Terra Investimentos

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Terra Investimentos?

Reclamações respondidas para Terra Investimentos

Exibindo 10 de 56 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Péssimo atendimento

Estava bloqueado para efetuar uma operação e liguei no atendimento da Terra investimentos. Fiz a minha solicitação e o atendente d

RespondidaHá 4 meses

Liquidação de Risco antes do uso da margem

Corretora liquida o cliente antes dos 70% da margem conforme consta em seu contrato de alocação de garantias, informação fornecida

RespondidaHá 4 meses

Descaso com o cliente , não retiram meu nome nome do rol de inadimplência

Tive meu CPF incluso no rol de inadimplência da b3 pela corretora Terra, por esse motivo fui impedido de fazer operações na bolsa.

RespondidaHá 5 meses

FUJAMMM DA TERRA! MANIPULAM O MERCADO PRA [Editado pelo Reclame Aqui] OS PRÓPRIOS CLIENTE.

A CORRETORA TERRA funciona da seguinte maneira, deixam você operar, operam contra sua posição até você eles te stoprem e encerrare

RespondidaHá 6 meses

Diferença de mais de R$20.000,00 (vinte mil reais) na conta.

Cerca de uma semana, a conta de meu pai na Terra Investimentos apresentou uma diferença de mais de R$20.000,00 (vinte mil reais).

RespondidaHá 7 meses

Sistema do Terra Evolution congelou e me levou a levar um enorme prejuízo

Na data de 15/04/2021 o Terra Evolution passou a ocorrer diversos problemas, as ordens de compra ou venda nãoera acatadas, e

RespondidaHá 8 meses

Fui Incluso no Rol de inadimplentes da B3

Tive meu nome incluso no Rol de inadimplentes da B3 por um suposto empréstimo que fiz com a Terra investimentos para fazer uma ope

RespondidaHá 8 meses

Encerramento de vínculo

Boa noite,Solicito o encerramento de todas as contas com o meu CPF. Não tenho mais nenhum acesso, seja por e-mail ou telefone anti

RespondidaHá 9 meses

COBRANÇA INDEVIDA

Tenho conta na Terra Investimentos mas não a utilizo a dois ou mais anos. Não deixei nenhuma pendência lá quando parei de utilizar

RespondidaHá 9 meses

Cobrança de Ferramenta não Contratada.

Em 14/12/20 recebi da Corretora uma cobrança de R$ 211,00 referente a uma plataforma de negociação (Profit), não contratada nunca

RespondidaHá 1 ano