Terra Investimentos

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Terra Investimentos?

Reclamações avaliadas para Terra Investimentos

Exibindo 10 de 68 reclamações (referente ao filtro selecionado).

encerramento de conta

Bom dia,Tentei acessar o site de vocês para encerrar minha conta e não consegui. gostaria que a mesma fosse encerrada/excluí

ResolvidoHá 2 meses

Atividades ilícitas através da plataforma Evolution.

No dia 08/10 fiz 2 operações através da plataforma Evolution, que a corretora Terra coloca a disposição.A primeira operação

ResolvidoHá 2 meses

Operações ilícitas através da plataforma Evolution e cobrança de taxas irregular

Usei a plataforma Evolution, através da Corretora Terra Investimentos. Ontem fiz 2 operaçoes, mini contratos indice Ibovespa. Quan

Incapaz de criar cadastro

No dia 25/08 fiz cadastro na corretora. No mesmo dia o sistema deles me enviou email dizendo para eu enviar meus documentos, e ass

ResolvidoHá 3 meses

estao a 1 mes enrolando para devolver pouco mais de 350 que foram tirados da conta

ResolvidoHá 4 meses

A Terra Investimentos não responde seus e-mails.

Para opções, a empresa pede que a notifiquem por whatsapp antes do leilão de fechamento, para que você não corra o risco de ficar

Não resolvidoHá 5 meses

Chamada de margem para cobrar encargos

A Terra investimentos torna-se uma empresa pouco confiável para negociação, porque utiliza a estratagema de chamada de margem para

Não resolvidoHá 8 meses

Cobrança Indevida

Estou recebendo e-mails de cobrança da corretora Terra investimentos, por um erro no sistema da corretora, onde ela afirma que dev

Não resolvidoHá 8 meses

Cobrança não explicada

Tenho uma cobrança em meu extrato com a descrição TAXA DE RENDA VARIAVEL.Entrei em contato por duas vezes com a corretora, ficaram

ResolvidoHá 8 meses

FALHA NO FECHAMENTO DA ORDEM AUTOMATICA COM PREJUIZO

Tive um problema no dia de 20/02/2019 operando no mercado futuro WinJ19, no qual me encontrava comprado no valor 98950 em 20 contr

Não resolvidoHá 9 meses