TEXYBET

Há 9 meses no RA

Qual a reputação de TEXYBET?

Desempenho de TEXYBET

Esta empresa recebeu 417 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
375 reclamações aguardando resposta.
42 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com TEXYBET?

Reclamações avaliadas para TEXYBET

Exibindo 10 de 59 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Limitado ao tentar realizar saque.

Recentemente me registrei na Texybet, tive um lucro fui sacar o valor e ao tentar sacar aparece que posso efetuar o saque no valor

Não resolvidoHá 9 dias

Trata-se de propaganda enganosa e [Editado pelo Reclame Aqui] por parte do anunciante do youtube, buscando lubridiar as pessoas, para atingir seu intetesses.

Vi um anúncio feito por uma pessoa chamada André Ryan pelo youtube, onde dizia que existia um bot no qual fazia ter as previsões e

Não resolvidoHá 1 mês

Quero meu reembolso valor pago pra resgatar um ganho.

Enviei um valor de 400 reais pra resgatar meu investimento e me solicitaram mais eu disse que não tinha e pedi meu reembolso e até

Não resolvidoHá 1 mês

Eu entrei em uma plataforma e era uma plataforma que fornecia informações [Editado pelo Reclame Aqui] enganosas eu quero que eles me devolvam o meu dinheiro de volta

Reivindiquei o meu reembolso de volta porque eu fui enganada praticamente informações [Editado pelo Reclame Aqui] informações nega

[Editado pelo Reclame Aqui]

Bom dia eu comprei pacote 29,90 to achando era uma mentira, pesquisei dele não é verdadeiro, tem gente fica me seguindo Instagram

Reembolso

Eu entrei em uma plataforma digital mas antes de eu entrar eu vi algumas filmagens da plataforma mas depois que eu entrei na plata

Meus ganhos sumiram

Eu estava com uma banca acima de 150 reais,mas quando entrei na conta no dia 23/04/24 o meu saldo simplesmente não estava ali, gos

Reembolso

No YouTube o Sr. Andre Ryan mostra promessas, sinais prodígios de pessoas que faturam com a sua plataforma texybet. Comigo, fui [E

Bloqueio de saque

Tenho jogado há uns meses nessa casa de apostas, e ontem joguei nos jogos de cassino e Casino ao vivo (Roleta) e eles bloquearam m

Bloquearam meu saque .

Tive vários acertos dentro da plataforma de jogos.E no outro dia eles me mandaram um e-mail dizendo q tenho q atualizar meus