Qual a reputação de TIM?

Desempenho de TIM

Esta empresa recebeu 53643 reclamações.
Respondeu 95.2% das reclamações recebidas.
2089 reclamações aguardando resposta.
29839 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.65.
Dos que avaliaram, 77.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular

Todas as reclamações para TIM

Exibindo 10 de 681458 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TIM).

Quero aderir o planoooo

Fui em uma loja presencial da TIM, onde me foi oferecido o plano Pré-pago Tim mais controle A express, mas que deveria ser ativado

YouTube premium

Realizei a contratação do YouTube premium no app, onde informaram ter 60 dias grátis, porém no primeiro mês já foi cobrado na fatu

Estou recebendo mais de 10 ligações diárias publicitárias no TIM. Irei cancelar a linha caso a operadora não tome nenhuma providência.

Sou usuário Tim Pós pago.Quando eu ainda era Pré ou Tim Beta isso nunca tinha acontecido ante.Desde 13/06 venho

Retorno para prépago

A alguns meses fui obrigado a fazer um plano para não perder o número, agora desde o Mês 03/2024 venho tentando retornar para o pr

Mau atendimento

Eu já havia feito uma reclamação sobre não querer mudar de plano e me responderam. Mas hoje dia 15/06/2024 uma moça me ligou e eu

Pouca internet, plano caro

Olá!Estou entrando em contato através do Reclame Aqui, pois nos canais oficiais de atendimento com a Tim é

Obrigada a fazer um plano

Perdi meu chip da tim, ai como tinha mudado de celular precisei fazer um novo. Me dirigi a uma loja tim onde pra recuperar meu núm

Cobranca [Editado pelo Reclame Aqui]

Estou pasmo! A TIM Está ligando para o número da minha esposa que está cadastrado no meu CPF através de uma empresa de cobrança pa

VALORES COBRADOS SEM A ANUÊNCIA DO CLIENTE

TENHO UM PLANO CONTROLE COM A TIM (FIZ ISSO JUSTAMENTE PARA ME PROGRAMAR COM O VALOR EXATO) E SURPREENDENTEMENTE ESTE MÊS A CONTA

Deezer Tim beta

Meu plano é Tim beta lab que tem acesso ao Deezer, mas a 4 dias coloco para entrar com a Tim, coloco o telefone e volta para a tel

(32054)

(171939)