Logo da Empresa TIM

Qual a reputação de TIM?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de TIM

Esta empresa recebeu 51714 reclamações.
Respondeu 92.1% das reclamações recebidas.
3448 reclamações aguardando resposta.
27515 reclamações avaliadas, e a nota média é 8.3/10.
Dos que avaliaram, 75.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 4 horas.

Está com problemas com TIM?

Todas as reclamações para TIM

Exibindo 10 de 646108 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TIM).

Internet não funciona

Comprei o chip, cadastrei e coloquei crédito e não consigo de forma alguma acessar minha Internet.

Atendimento loja TIM do Park Shopping Barigui (Curitiba)

No dia 28/01 fui até a loja Tim do Park Shopping Barigui, em Ctba, realizar o cadastro do meu eSim. O atendente me informou que eu

Mudança de plano enganosa

A Tim me ligou oferecendo um plano melhor, dizendo que seria o mesmo valor do meu plano atual q eu tinha q era de 42 reais, isso

Amazon prime não foi renovada automaticamente.

Meu plano tim beta plus mensal digital 3.0 me dá o direito à prime vídeos versão celular a cada renovação do plano. Após realizar

Solicitação de portabilidade não realizada

Meu pai fez o pedido de portabilidade deixando claro que queria manter o número antigo inclusive que ele usa por anos, a atendente

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Já fiz o pagamento no dia 10/02/2024 as 13:58. e o meu plano foi bloqueado, já tentei falar com o suporte para resolver o caso mai

Faça recarga e ganhe 1 gb não funciona

Excedi meus dados móveis e tive que adquirir uma recarga.Lá na tela me foi oferecido comprar 20 reais e ganhe mais 1 giga

Crédito

Esse mês, se n e engano fora mais de 40,00 em Internet. E toda vez q eu vou usar o bônus da madrugada da um bug no sistema e me d

Solicitei migração de plano Pós-Pago corporativo para Pré-Pago PF e, ao invés de migrarem, desativaram a minha linha indevidamente.

No dia 09 de janeiro de 2024, solicitei a migração da minha linha PJ da Tim para pré-pago, pois eu estava com o planejamento de co

Mudança de plano

Realizei mudança de plano, pós não estava sendo suficiente para o mês inteiro, com isso tinha WhatsApp e Instagram ilimitado. Rea