Logo da Empresa Tim Celular

Tim Celular

RA10008.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Tim Celular?

Todas as reclamações para Tim Celular

Exibindo 10 de 2907 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Tim Celular).

Você buscou o termo

telemarketing

Plano Cancelado e cobrança Pós com plano Pré ativo

A alguns dias estou recebendo ligações de vários números pelo telemarketing da operadora TIM, realizando uma cobrança de uma fatur

oferta de atualização sem informação de alteração de valores do plano

Fui contatada pelo telemarketing da operadora TIM que apresentou uma oferta de atualização do celular, como melhoria de sinal e de

Telemarketing insuportável

Sou cliente TIM e mesmo assim tenho recebido diariamente umas 20 chamadas de telemarketing da empresa. Passam o dia inteiro ligand

Fatura paga em 25/07 e não dado baixa no sistema

A fatura foi paga em 25/07/2022. Ela venceu em 06/07/2022. A Tim da um prazo de 72h para desbloquear e não aconteceu!

Telemarketing da tim me liga mais de 40 vezes no dia

É um absurdo ter mais de 40 ligação da tim no meu celular, aquelas ligações que você atende e a pessoa desliga, tive que baixar um

Ligações repetitivas

Não consegui trabalhar direito no dia de hoje pois recebi inúmeros contatos se telemarketing.

Ligações de telemarketing sem autorização

Deixei de ser cliente TIM desde Junho/2022 , e nos ultimos dias venho recebendo infinitas ligações de telemarketing dias e noites.

Telemarketing mesmo já tendo o produto

Tenho cadastro no não perturbe devido a minha profissão mas a TIM não respeita e apesar das reclamações lá, meu número continua at

CANCELARAM MEU BÔNUS DE INTERNET E NÃO DEIXAM MIGRAR DE PLANO

Sou assinante do Tim Controle com um pacote de 20 GB total de internet. Ocorre que, de uma hora para outra, cancelaram meu benefíc