Logo da Empresa TIM

TIM

Qual a reputação de TIM?

Desempenho de TIM

Esta empresa recebeu 51137 reclamações.
Respondeu 94% das reclamações recebidas.
2560 reclamações aguardando resposta.
28057 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.66.
Dos que avaliaram, 76.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para TIM

Exibindo 10 de 30286 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TIM).

Valor da fatura 2x maior PELA SEGUNDA VEZ

A tim resolveu me cobrar nesse mes de maio (novamente pq ja aconteu o mesmo em abril) quase o dobro do valor da fatura que eu pago

Moises bispo de Araujo

Eu abaixei o aplicativo da TIM venda para trabalhar vendendo chip da TIM só que aplicativo não funciona não consigo ter acesso nad

Empresa horrível, pessimos atendentes que derrubam a ligação pela incompetência para resolver o problema do consumidor

Minha esposa tem um número dessa empresa, ficou um tempo sem usar, aí quando foi colocar uma recarga no chip para voltar a usar, s

Tiraram meus beneficios sem comunicar nada!

Olá boa noite. Hoje fiquei sem internet e isso nunca no meu plano. o motivo é que tiraram meus benefícios de assinatur

Insatisfaçao

Estava tentando cadastrar o chip no WhatsApp web, pra usar o chip para fins comerciais, e ao entrar no link que enviam por SMS foi

Propaganda enganosa.

Tive problemas para cancelar o plano anterior e com isso me foi oferecido um plano no valor de 29,90 fidelização de 12 meses e o r

Sms todo dia

A Tim fica me mandando mensagem SMS , dizendo que ganhei 33 todo mês mais App grátis , e quando aperto no link que eles manda , ab

Decepcionado

Possuo um bom plano de Internet pos pago com valor alto e não tenho uma boa conexão, sempre cai, não conecta, não abre nem WhatsAp

Benefícios inspirados

Fiz uma recarga de R$15 e os benefícios inspirou antes do prazo estabelecido, conforme print anexo.A Tim está de brincadeira

Solicitação pra pre-pago

Fiz mudança de estado e onde estou não consigo falar na Tim, fiz o pedido de mudança pra pré- pago e não foi feito o processo de t