Logo da Empresa TIM

TIM

Qual a reputação de TIM?

Desempenho de TIM

Esta empresa recebeu 51157 reclamações.
Respondeu 94% das reclamações recebidas.
2573 reclamações aguardando resposta.
28002 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.67.
Dos que avaliaram, 76.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular

Todas as reclamações na categoria Telefonia celular para TIM

Exibindo 10 de 334475 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TIM).

Troca do meu plano antes de fechar 12 meses do meu contrato

Fiz um plano de 12 meses . Agora mandaram mensagem avisando que meu plano não existe mais ,e foi trocado para outra de 314,99. Ent

Fatura de abril paga normalmente, mas sigo recebendo cobranças, sem ter atrasado

Recebi cobranças no meu celular referente ao pagamento de abril da minha mensalidade, então entrei no Portal de negociação da Tim

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

A TIM por duas vezes me deixou totalmente sem conexão, quando viajei para o Rio Grande do sul em julho de 2023, em janeiro de 2024

A Tim está me cobrando uma conta que não é minha

Em Março fui em uma loja Tim para comprar um celular, me ofereceram um plano para me dar o desconto mas teria que aumentar o valor

Amazon prime celular inativo

Tenho a oferta de Amazon prime vídeo celular e era para ser renovado toda vez que faço a recarga mas não estou conseguindo acessar

Valor alterado

Alterei meu plano para um valor maior em dezembro de 2023. plano vigente por um ano por 84,99 e no mês de abril (quatro meses depo

E-sim proibido para pré pago

Eu e minha esposa somos clientes Tim beta há mais de 7 anos, trocamos de celular hoje para um aparelho que apenas aceita o e-sim,

Prime vídeo versão celular

Todo mês faço a recarga exigida para continuar com o plano, cumpro os desafios dentro do período exigindo mas mesmo assim, não con

Má qualidade em ligações e internet falhas ruídos

Boa noite, deixo aqui a solicitação de contestação da minhas linha , onde estou na cidade do centro de pelotas Rio grande do sul

Cobrança acima do valor acordado

Até março de 2024 eu tinha um plano TIM que me cobrava R$52,99.Em abril me ofereceram um upgrade de plano para ter mais inte

(120889)

(21935)