Logo da Empresa TIM

TIM

Qual a reputação de TIM?

Desempenho de TIM

Esta empresa recebeu 51157 reclamações.
Respondeu 94% das reclamações recebidas.
2573 reclamações aguardando resposta.
28002 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.67.
Dos que avaliaram, 76.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular

Todas as reclamações de Planos pré-pagos para TIM

Exibindo 10 de 132646 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TIM).

Portabilidade

chega a ser icônico isso, faço recarga ,a internet rapido acaba, internet ruim por meu chip ser ainda 3G , sou cliente a anos da t

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

A TIM por duas vezes me deixou totalmente sem conexão, quando viajei para o Rio Grande do sul em julho de 2023, em janeiro de 2024

Amazon prime celular inativo

Tenho a oferta de Amazon prime vídeo celular e era para ser renovado toda vez que faço a recarga mas não estou conseguindo acessar

Valor alterado

Alterei meu plano para um valor maior em dezembro de 2023. plano vigente por um ano por 84,99 e no mês de abril (quatro meses depo

E-sim proibido para pré pago

Eu e minha esposa somos clientes Tim beta há mais de 7 anos, trocamos de celular hoje para um aparelho que apenas aceita o e-sim,

Benefício Prime Vídeo não renovado

Tem o plano Pre top hits e o Pime vídeo é um dos benefícios incluídos. Inclusive meu número era da Claro, migrei pra Tim por conta

Portabilidade não feita

Fiz o pedido pelo site da TIM de portabilidade do plano da claro para a TIM controle*******) eles me enviaram o chip, coloquei no

Dificuldade em migrar para eSim

Ontem (18/05) tentei por 4 vezes uma simples migração do chip físico para o e-sim. Cheguei às 10 horas na loja do pátio Brasil sho

Crédito acabando antes do prazo

Os créditos da minha mãe consta no aplicativo que irá acabar no dia 09/07/2024 e hoje dia 19/05/2024 já acabou,quero os créditos d

Não recebi meus 4GB da franquia padrão de recarga de R$20,00 que fiz no dia 15/05/2024

Boa tarde. Meu nome é Luis Fernando e moro no Rio de Janeiro. Sou cliente da Tim há 13 anos de maneira fiél e assídua. Mas estou d

(120889)