Logo da Empresa Tintas Eucatex

Tintas Eucatex

ÓTIMO9.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Tintas Eucatex?

Reclamações respondidas para Tintas Eucatex

Exibindo 10 de 96 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Tinta de péssima qualidade - vai te fazer perder tempo e dinheiro.

Comprei a tinta Eucatex Peg e Pint na cor branca para pintar o meu apartamento para a vistoria de encerramento de contrato. O pint

TINTA EUCATEX VERNIZ ACRILICO. PRODUTO ENGANOSO! NÃO COMPREM

Pintei a área externa da minha casa, e foi me indicado passar o verniz para proteger a parede. Pois bem, escolhi esta marca.

Tinta epóxi

Comprei dois tons de tinta epóxi a base de água da Eucatex. O pintor deu mais de 5 demãos no meu banheiro e a tinta já está descas

DESCASO COM O CLIENTE

Comprei 2 latas de tinta Pintura Impermeável 18 litros nota fiscal 265972 267195 no dia 28/06/2022 para pintura da fachada que est

Tinta premium

Comprei tinta externa premium para pintar toda a casa e muros, porém a tinta não aceita retoques ficando tudo manchado, foi feito

Má qualidade

Efetuei a compra de uma galão de tinta de 15 litros da Eucatex ( Acrilico Profissional) onde estava escrito Pintura Antimofo e sem

Eucatex acrílico Premium

Comprei o produto tinta ultra piso Eucatex acrilico Premium, após a utilização o produto saiu do piso em menos de 1 semana, efetue

Cheiro muito forte

Comprei uma lata de tinta Eucatex e uma das promessas era que não havia cheiro forte em 3 horas, vendo que a tinha também era para

Tinta de péssima qualidade

Comprei uns galões de tinta da marca peg & pinte(eucatex), quando comprei a vendedora falou que era uma tinta de ótima qualidade,

RespondidaHá 2 meses

Não tem cobertura nenhuma e fica toda manchada

Comprei um galão de 3,6 de tinta branco neve fosco, na embalagem diz que tem + cobertura, mas não cobriu nada..Tive que pass