Logo da Empresa Tintas Eucatex

Tintas Eucatex

ÓTIMO9.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Tintas Eucatex?

Reclamações avaliadas para Tintas Eucatex

Exibindo 10 de 97 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não comprem essa Marca

Pintei minha casa e não durou 2 meses a pintura, começou a levantar bolhas e descascar a parede( uma bosta de produto) isso que fo

ResolvidoHá 1 mês

Quero o meu dinheiro de volta

Tinta nao promete o que fala, tive que comprar outra pra poder cobrir a parede.

Não resolvidoHá 2 meses

Exclusão de cadastro

Me cadastrei no site chamado Clude do Pintor Eucatex por interesse profissonal. Como não tenho mais interesse tentei excluir meu c

ResolvidoHá 2 meses

Não cumpre o rendimento mencionado

Comprei 1 galão de verniz imbuia de 3,6 para passar pelo menos 2 demaos na área, medindo 9x 3,5, sendo 18 caibros de 3,5m com 20c

Tinta apresenta baixa qualidade

Comprei a tinta Tinta Acrilica Peg Pinte Eucatex 18 Litros Branco, caiu umas gotas de sorvete, minha esposa passou o pano para lim

Defeito na tinta piso

Na sexta feira dia 29 de abril de 2022 veio a ocorrer defeito na tinta piso da Eucatex.. foi comunicado a loja onde comprei porém

TINTA DESCAMADNO NOVAMENTE

Gostaria de uma solução para meu problema. Realizei pintura na cozinha da minha casa com o produto Peg & Pinte Tinta Acrílica da E

TINTA COM DEFEITO

COMPREI A TINTA PROTEGE NA COR GELO E PINTEI MEU MURO, DEPOIS DE 1 SEMANA CHOVEU E O MURO FICOU TODO MANCHADO. PRECISO DE UMA SOLU

TINTA NÃO SECA

COMPREI UMA TINTA EUCALUX SECA RAPIDO, APLIQUEI EM UMA JANELA DE METAL A 2 DIAS, POREM ELA NÃO SECA, QUERIA UMA SOLUÇÃO COM URGÊN

DESCASCAMENTO

Utilizei tinta piso em minha parede e após 1 semana o produto já está descascando.