Qual a reputação de TMB Educação e Serviços ?

Desempenho de TMB Educação e Serviços

Esta empresa recebeu 260 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
97 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.21.
Dos que avaliaram, 34% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 67% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com TMB Educação e Serviços ?

Financiamentos

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para TMB Educação e Serviços

Exibindo 10 de 23 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TMB Educação e Serviços ).

NAO ESTOU CONSEGUINDO CONTATO

PRECISO DE CONTATO PARA RENEGOCIAR. NAO ME RESPONDEM

Urgente! Já fiz um acordo com a TMB, há 7 dias e ainda não saiu do site de vocÊs

Peço que retirem o meu nome do site, já quitei a dívida e ainda está lá. A TMB disse que já deu baixa! Vocês estão ferindo o cogit

Atendimento Péssimo e Propaganda Enganosa

Comprei uma mentoria do Elton Euler na qual ele e sua equipe utilizam de tudo para você fazer a compra. é extremamente envolvente.

Thays Assis "Cursos" não caia nessa

Quero deixar minha insatisfação geral com o "Curso" MIM - MENTORIA Investidor milionário Nunca imaginei que

RespondidaHá 1 mês

Em Abril/2024 contratei mentoria Arnaldo Duarte MACT com alguns acessos e benefícios que nunca recebi.

Em Abril/2024 após assisitir uma live no YouTube do Arnaldo Duarte, trader e "guru" de cripto, contratei a mentoria MACT

Não resolvidoHá 1 mês

PROMESSA [Editado pelo Reclame Aqui] ELTON EULER TMB EDUCAÇÃO

Em dezembro comprei mesmo sem ter recursos o "Curso em audio e vídeo do grupo do Elton Euler (youtuber) através de uma live.

RespondidaHá 2 meses

CANCELAMENTO IGNORADO PELA EMPRESA

Em FEV/24 me juntei a "comunidade GPS" do Elton Euler, no final de MAR/24 tive problemas financeiros (meu marido perdeu

Não resolvidoHá 2 meses

Mentoria trader exponencial - berman trader - propaganda enganosa

comprei este curso ai do berman, que prometia ensinar 11 formas de renda diferentes, falou que eu teria acompanhamento, com aulas

ResolvidoHá 3 meses

Publicidade Enganosa e Problemas com Curso Online Descrição:

Contratei o curso NOMADE MILIONÁRIO no dia 28/03/2023, atraído pela promessa de VIAGENS, VIDA MILIONÁRIA, LUXÚRIA E DINHEIRO, mas

RespondidaHá 4 meses

Perseguição de cobrança

GPS Elton Euler, Pura enganação, desde de janeiro pedi pra dá baixa nisso e não a aceitam nem acordo, querem que eu pague por algo

ResolvidoHá 4 meses