TNG - Loja Online

Ruim
RUIM5.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para TNG - Loja Online

Exibindo 10 de 99 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TNG - Loja Online).

Spam de SMS

Gostaria de me descadastrar do recebimento de SMS da TNG, pois o SPAM está muito frequente. Não desejo nenhum tipo de mensagem de

ResolvidoHá 1 mês

propagando enganosa

No site diz que compras acima de R$ 199,00 o frete é gratis, porem nao é verdade, efetuei uma compra e simplesmente dividiram em d

RespondidaHá 2 meses

Pedido Não Entregue

Bom dia! Realizei o Pedido 1207823108941-01 em 02/02, pagamento realizado via Vale Presente e PIX, Forma de Entrega: Sedex. Houve

RespondidaHá 3 meses

Cobrança em dois cartões

Fiz uma compra dia 13/02/2022 no valor de 162,70 e me cobraram em dois cartões, um dos cartões eu nem coloquei no site para que fo

RespondidaHá 3 meses

Cupom não existe

Olá, venho por meio deste onde fiz uma compra na tng online, e hoje pela manhã veio a seguinte frase você recebeu um bônus no valo

ResolvidoHá 4 meses

Débito de cartão sem compra

Fui tentar realizar uma compra online usando um vale presente que ganhei. Quando inseri o cartão, a página deu erro e, ao recarreg

ResolvidoHá 4 meses

Envio de SMS sem autorização

Querem perder um cliente fiel. Em todas as lojas que pedem cadastro que deixo bem claro que odeio receber SMS. O cadastro é único

ResolvidoHá 6 meses

Ganhei um presente e não consigo escolher como trocar

Ganhei um presente no valor de R$300 e fui trocar por outras peças. Fui informado que eu teria que trocar todo o valor de uma vez,

RespondidaHá 6 meses

Caso não finalizado

Em 2020 foi feito um pedido e esse pedido não foi entregue,abrir uma reclamação no próprio site da TNG e pedi pra ser reenviado ma

ResolvidoHá 9 meses

PEDIDO N 1146753142516-01

Realizei um compra no site da empresa, gerando o PEDIDO N 1146753142516-01. Ocorre que era para ser entregue até a dat

RespondidaHá 10 meses