TNG - Loja Online

REGULAR6.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Todas as reclamações na categoria Acessórios de Vestuário para TNG - Loja Online

Exibindo 10 de 36 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TNG - Loja Online).

Absurdo - Peças faltando sem resolução

Realizei uma compra no dia 21/04/2022 (#1226653505168-01) contendo 3 camisetas brancas gola V Tam M e mais 2 camisetas brancas gol

RespondidaHá 3 meses

Compra

Boa noite!Comprei 3 peças de roupa na loja tng on-line o dia 18/4 e até agora minha entrega não foi feita. Já paguei

RespondidaHá 3 meses

O estorno não tem prazo.

Na data de 04 de março de 2022 efetuei o pedido 1215131987605-01 no valor total de R$ 64,34. Ocorre que os itens foram entregues c

ResolvidoHá 4 meses

Produto falsificado

Quero expressar aki minha indiguinacao com a marca na qual comprei uma bermuda e na primeira lavagem a etiqueta da marca caiu pois

RespondidaHá 4 meses

Estorno não ocorreu

eu comprei um terno na TNG e tive que devolver, consta que em 01.11 a operadora Thayssa Guedes informou por e-mail que o estorno s

ResolvidoHá 5 meses

Comprei e não recebi

Realizei uma compra através do Site no dia 08/01. O pagamento foi realizado normalmente via cartão de crédito e a data

RespondidaHá 7 meses

Pedido parado a dias sem enviar

Meu pedido foi realizado a dias e desde então está sem movimentação já fazem uns 10 dias quase que estão preparando o pedido, entr

RespondidaHá 7 meses

Comprei um produto e ele não chegou.

Prezados(as), olá boa tarde!Comprei uma jaqueta de couro no valor de R$ 271,99 em 08/12 - Pagamento no mesmo dia via P

RespondidaHá 7 meses

Produto não entregue e código de rastreio não funciona

Comprei vários produtos, porém o código de rastreio não está funcionando. A data limite para entrega já venceu e não devolveram m

RespondidaHá 8 meses

Falta de comprometimento

é a segunda vez que compro um óculos e vem errado, a primeira vez veio somente a cor errada, dessa vez veio um óculos totalmente d

RespondidaHá 8 meses