TNG - Loja Online

Ruim
RUIM5.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Todas as reclamações na categoria Moda Masculina para TNG - Loja Online

Exibindo 10 de 582 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TNG - Loja Online).

Pedido não entregue e não devolvido pela transportadora

Realizei o pedido de 2 bermudas no dia 03/03 com data de entrega prevista para o dia 15/03 e um segundo pedido no dia 04/03 com da

Roupa de feira

Estou indignado com a péssima qualidade da roupa que a loja TNG me enviou. Primeiro que não doi de graça e sim pago. Me enviaram u

Estorno? Só criando conta no PagBank

Fiz o pedido de um terno e duas gravatas, e devolvi o terno porque não gostei da qualidade do produto.Produto devolvido, aná

TROCA DE PRODUTO NÃO EFETUADA - Pedido #1218192687555-01

No dia 17/03 efetuei a compra de 3 jaquetas na loja on-line, todas tamanho M, apenas uma delas ficou boa, as outras duas solicitei

ResolvidoHá 1 mês

Cancelamento de pedido

Fiz uma compra no site e o pedido de cancelamento da compra no outro dia.Um dia depois recebo um e-mail dizendo que a entre

Devolução sem reembolso

Não consigo obter o estorno do valor do pedido 1216062105869-01, já faz bastante tempo que a loja recebeu o item de volta e tento

RespondidaHá 2 meses

Troca de item com defeito

Fiz uma compra de casaco pela loja online e chegou com um furo e estava até saindo o enchimento de algodão, então solicitei a troc

ResolvidoHá 2 meses

PEÇA ERRADA

Sou cliente da empresa e já comprei várias vezes.Ocorre que nem sempre os produtos vem de acordo com as peças do site.

Pedido não entregue

Fiz um pedido a empresa em Fev/22 e até o momento o mesmo não foi entregue.O produto foi devolvido pela transportadora e ao

Produto de Má Qualidade

Sou cliente da loja física da TNG há muito tempo. Além de gostar do estilo da marca, sempre considerei haver, até então, produtos