TNG - Loja Online

REGULAR6.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Todas as reclamações na categoria Moda Feminina para TNG - Loja Online

Exibindo 10 de 102 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TNG - Loja Online).

PESSIMO ATENDIMENTO

ESTIVE NA LOJA NA UNIDADE PARK SHOPPING CAMPO GRANDE DIA 24/07 POR VOLTA DAS 17HRS ONDE FUI COSNTRAGIDA E INDUZIDA A LEVAR UMA CA

TLG - LOJA PARK SHOPPING

Embora aqui apareça TNG pelo CPPJ, a loja é física e chama-se TLG.Sou cliente da Loja há bastante tempo e hoje, como de cost

Retorno

Boa noite!Fiz uma compra 18/4 e até agora meu pedido não chegou , conferi o endereço está correto . a primeira parcela eu já

RespondidaHá 3 meses

Solicitei a devolução via SAC e não fui respondida

No dia 19/04/2022 enviei e-mail para sac@tng.com.br e tng.online@tng.com.br solicitando a devolução de produtos adquiridos online

Não resolvidoHá 4 meses

Produto de péssima qualidade

Sinceramente fiquei decepcionada..Comprei uma calça na TNG loja online e no segundo dia de uso a calça descosturou..Tenho certeza

RespondidaHá 4 meses

Cancelamento da Compra

Ontem realizei uma compra na TNG loja on-line, no entanto cancelei o pedido 1219440088343 15 minutos após a confirmação, pois perc

ResolvidoHá 5 meses

Comprei não recebi a mercadoria e nem o estorno no cartão

Fiz uma compra no site da TNG no dia 21/03/2022 com entrega para o dia 24/02/2022.No dia 03/03/2022 no chat do site abri um

RespondidaHá 5 meses

Loja não informa o que está acontecendo com sua encomenda.

Em 11/02/22, fiz um pedido número 1210072722068-01, que teve uma tentativa de entrega e não foi recebido. Uso o serviço do clique

Não resolvidoHá 5 meses

Problemas de tintura e manchas com calça

Boa tarde ! Há menos de um ano adquiri uma calça da marca, e com pouco tempo de uso, fui lavá-la normalmente conforme orient

COMPRA TNG LOJA ONLINE

FIZ UMAS COMPRAS NO SITE DA LOJA TNG EM 10 DE FEVEREIRO DE 2022 E NÃO RECEBI OS PRODUTOS ATÉ HOJE O ATENDIMENTO NO CHAT É PESSIMO