TNG - Loja Online

Ruim
RUIM5.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Todas as reclamações de blackfriday para TNG - Loja Online

Exibindo 10 de 56 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TNG - Loja Online).

Pedido não entregue e cancelamento/estorno recusado pela loja

Em 14 de novembro de 2021 fiz um pedido, cuja promessa de entrega era até 30/11/2021, contudo, até o momento não recebi o pedido.

RespondidaHá 4 meses

REEMBOLSO

No dia 27 de novembro fiz a compra pelo site da tng mercadoria chegou e nao foi a qualidade que eu esperava no dia 30/11/2021 fiz

ResolvidoHá 5 meses

Troca produto com defeito

Realizei uma compra em 26/11/2021 de dois produtos. Um deles, uma jaqueta feio com rasgo na parte interna. Na mesma hora entre em

Não resolvidoHá 5 meses

Não realizam troca, apenas vale compras.

Fiz uma compra na loja e um dos produtos veio errado. Solicitei a troca, contudo eles enviaram um vale compras.Entrei em con

RespondidaHá 5 meses

Produto não entregue e código de rastreio não funciona

Comprei vários produtos, porém o código de rastreio não está funcionando. A data limite para entrega já venceu e não devolveram m

RespondidaHá 5 meses

Nao recebi meus produtos !

Nao veio óculos de sol q eu compreiChegaram os outros produtos menos ps oculos! Kd??????Pedido

ResolvidoHá 5 meses

Devolução com estorno do valor.

Eu comprei uma camisa tamanho m mais ela não serviu e não tinha um numero maior para trocar pela mesma então troquei por uma calça

RespondidaHá 5 meses

Comprei um produto na promoção mas não serviu, solicitei a troca do tamanho mas me devolveram um cupom que não consigo mais comprar o mesmo produto.

Efetuei a compra de uma jaqueta que estava em promoção, porém o tamanho não serviu, na site da TNG tinham duas opções, reembolso d

Não resolvidoHá 5 meses

Troca de mercadoria

Fiz uma compra de mercadoria mas não consigo solicitar a troca!no site fala que o número do pedido não existe, já tentei vár

RespondidaHá 6 meses

Alegação de extravio de compra

FIz uma compra de BLCK FRIDAY da TNG, e estou COMPLETAMENTE decepcionada! A compra deveria chegar hoje, fui informada pela supervi

RespondidaHá 6 meses