TNG - Loja Online

REGULAR6.2/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Todas as reclamações para TNG - Loja Online

Exibindo 10 de 1069 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TNG - Loja Online).

Não cadastra cartão

Fiquei uma semana tentando cadastrar o cartão no app da Tng, sempre dando erro!Ontem consegui comprar algumas peças que eu q

Envio de SMS sem autorização

Querem perder um cliente fiel. Em todas as lojas que pedem cadastro que deixo bem claro que odeio receber SMS. O cadastro é único

Black [Editado pelo Reclame Aqui]

Eles enviam sms/e-mail dizendo que há desconto em todos os itens durante a Black Friday, porém ao procurar no site o tal desconto,

NÃO RECEBI MEU PEDIDO

Fiz minha primeira compra pelo Site e tive uma péssima experiência.Pedido: 1175142934117-01Dia 09 efetuei a compra, no

Atraso

Fiz a compra de algumas roupas para presente, transportadora que a TNG utiliza, informa que já está com o motorista, o motorista d

Pedido Recusado

Realizei a compra em 24/11, foi feita a pré autorização no cartão e o pedido recebido em analise. No dia seguinte recebi um email

Não resolvidoHá 4 dias

Informações incompletas

Comprei dois ternos na loja online, de dois tamanhos diferentes, esperando que um coubesse em mim de acordo com a tabela de tamanh

Não resolvidoHá 6 dias

Estorno do valor

Comprei na TNG, porém o tamanho não serviu, fiz a devolução e eles liberaram um vale presente no mesmo valor, porém, quando vou ut

Ganhei um presente e não consigo escolher como trocar

Ganhei um presente no valor de R$300 e fui trocar por outras peças. Fui informado que eu teria que trocar todo o valor de uma vez,

Promessa de entrega não cumprida

Realizei o pedido 1175380888087-01 em 10/11 com a promessa de entrega para dia 16/11, porém até o momento o status no site está co