TNG - Loja Online

REGULAR6.2/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamações respondidas para TNG - Loja Online

Exibindo 10 de 533 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Estorno do valor

Comprei na TNG, porém o tamanho não serviu, fiz a devolução e eles liberaram um vale presente no mesmo valor, porém, quando vou ut

Ganhei um presente e não consigo escolher como trocar

Ganhei um presente no valor de R$300 e fui trocar por outras peças. Fui informado que eu teria que trocar todo o valor de uma vez,

Promessa de entrega não cumprida

Realizei o pedido 1175380888087-01 em 10/11 com a promessa de entrega para dia 16/11, porém até o momento o status no site está co

Não ativou frete grátis nem cupom de desconto

Fiz uma compra pelo site, que dizia que a primeira compra tinha 5% de desconto, inseri o cupom e não deu o desconto, além disso ac

Estorno do valor

PROBLEMA COM TROCA DE PRODUTO - ENCOMENDA DEVOLVIDA POR RECUSA POR 3 VEZES

Realizei a compra no de um produto no site (Pedido 1163990665670-01). Após recebimento, constatei que o tamanho não foi adequado.

Atraso da entrega

Pedido efetuado dia 15/10/2021 com entrega informada até dia 21/10/2021.Já se passaram 4 dias uteis e TNG ainda não en

RespondidaHá 1 mês

Recebimento de bermuda com vários furos

Boa tarde, no dia 20 de outubro realizei a minha compra com a loja TNG aproveitando de uma promoção divulgada no site da loja. Sen

Descaso

Comprei paguei o boleto dentro da data de v3ncimento quando entro p ver o status do pedido uma surpresa cancelado por nao ter sido

RespondidaHá 1 mês

Não querem seguir com a reembolso de pagamento após devolução

No pedido 1161093562409-01, segui com a devolução do item em menos de 7 dias de recebimento.Solicitei reembolso, entrei no s