TNG - Loja Online

Ruim
RUIM5.3/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamações não respondidas para TNG - Loja Online

Exibindo 10 de 54 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Entregaram roupas diferentes das que eu comprei

Comprei duas camisas polo e entregaram modelos diferentes das que eu escolhi. Não farei à devolução por causa do trabalho envolvid

Troca de mercadoria

Fiz uma compra de mercadoria mas não consigo solicitar a troca!no site fala que o número do pedido não existe, já tentei vár

Troca sendo dificultada

Efetuei uma compra de 5 camisas no site da tng, não consigo efetuar a devolução, quando entro no meu cadastro não consta a compra,

Alegação de extravio de compra

FIz uma compra de BLCK FRIDAY da TNG, e estou COMPLETAMENTE decepcionada! A compra deveria chegar hoje, fui informada pela supervi

Estorno negado de uma compra no line

Bom dia! Fiz uma compra de 3 camisas sociais masculina no site da TNG. As camisas não serviram para mim e como conversado por tele

Não cadastra cartão

Fiquei uma semana tentando cadastrar o cartão no app da Tng, sempre dando erro!Ontem consegui comprar algumas peças que eu q

Envio de SMS sem autorização

Querem perder um cliente fiel. Em todas as lojas que pedem cadastro que deixo bem claro que odeio receber SMS. O cadastro é único

Black [Editado pelo Reclame Aqui]

Eles enviam sms/e-mail dizendo que há desconto em todos os itens durante a Black Friday, porém ao procurar no site o tal desconto,

NÃO RECEBI MEU PEDIDO

Fiz minha primeira compra pelo Site e tive uma péssima experiência.Pedido: 1175142934117-01Dia 09 efetuei a compra, no

Atraso

Fiz a compra de algumas roupas para presente, transportadora que a TNG utiliza, informa que já está com o motorista, o motorista d