TNG - Loja Online

Ruim
RUIM5.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para TNG - Loja Online

Exibindo 10 de 26 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TNG - Loja Online).

Comprei não recebi a mercadoria e nem o estorno no cartão

Fiz uma compra no site da TNG no dia 21/03/2022 com entrega para o dia 24/02/2022.No dia 03/03/2022 no chat do site abri um

RespondidaHá 2 meses

Cancelamento de Compra

Estou a uma semana tentando comprar com a loja. essa é 4 tentativa 1183190045381-01

Não resolvidoHá 5 meses

Alegação de extravio de compra

FIz uma compra de BLCK FRIDAY da TNG, e estou COMPLETAMENTE decepcionada! A compra deveria chegar hoje, fui informada pela supervi

RespondidaHá 6 meses

Black [Editado pelo Reclame Aqui]

Eles enviam sms/e-mail dizendo que há desconto em todos os itens durante a Black Friday, porém ao procurar no site o tal desconto,

RespondidaHá 6 meses

Descumprimento de oferta

A loja TNG on-line está com uma promoção chamada LEVE 4, PAGUE 3. Adicionei 4 produtos no carrinho, e o produto de valor inferior

RespondidaHá 8 meses

Propaganda enganosa

No dia 07/09/2021 fiz uma compra no site da loja onde constava a seguinte informação "toda compra em lojas TNG ganhe 20% de c

Não resolvidoHá 9 meses

CONSTRANGIMENTO AO TROCAR PRODUTO NA LOJA

Comprei uma jaqueta masculina no site da TNG, no dia 21/06, cujo valor era 299,00 NO SITE, porem apliquei um cupom de desconto e

ResolvidoHá 1 ano

Tabela medidas e tamanho da peça não são compatíveis

Fiz uma compra em 27/05/2020 (pedido 1035490001109-01), quando recebi os produtos, duas calças ficaram com o tamanho menor ao núme

ResolvidoHá 2 anos

Realizei a compra e cancelaram.

Dia 06/07/2020 recebi um email que a loja virtual da tng estava com promoções, acessei o link e vários produtos estavam com um óti

RespondidaHá 2 anos

Blusa muito pequena

Eu pedi uma blusa tamanho G, na etiqueta está esse tamanho mas a estrutura é tamanho p, muito pequena. Tem costura soltando e pont

RespondidaHá 2 anos