TNG - Loja Online

REGULAR6.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Todas as reclamações sobre Produto não recebido para TNG - Loja Online

Exibindo 10 de 66 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TNG - Loja Online).

Não foi entregue o meu pedido.

Fiz um pedido dia 31/07/2022 para ser entregue dia 09/08/2022 antes do dia dos pais, porém até agora não recebi dia 15/08/2022.

Pedido não entregue

Fiz uma compra na loja online da TNG no dia 20/04. O prazo de entrega era de dois dias úteis, atrasaram muito mas foi entregue.

RespondidaHá 3 meses

DEMORA NA ENTREGA

Fiz uma compra contando com a entrega até 04/05 que foi o informado no ato da compra, hoje dia 09/05 ainda não chegou e nem consta

RespondidaHá 3 meses

Pedido não entregue

Fiz um pedido a empresa em Fev/22 e até o momento o mesmo não foi entregue.O produto foi devolvido pela transportadora e ao

RespondidaHá 4 meses

Pedido não foi entregue

Fiz a compra no site da Loja TNG com o pedido de n#1218192493039-01 não foi entregue e ao rastrear a encomenda no site da transpor

ResolvidoHá 5 meses

Compre e não receba!

Fiz uma compra e não recebi o produto no prazo! Entrei em contato pelo chat que não foi nada resolutivo. Meu pedido está em sepa

RespondidaHá 7 meses

PEDIDO FEITO 16/12 ATE O MOEMNTO NAO RECEBI - RECEBI UMA ENTREGA EM NOME DE OUTRA PESSOA

Boa noite. (ENVIADO PARA TNG ESSE EMAIL PARA TERCEIRA VEZ)Efetuei uma compra com voces em 16/12. O pedido foi dividido

ResolvidoHá 8 meses

DESCUMPRIMENTO NA ENTREGA

Estou muito decepcionada com a TNG. Sou cliente fiel, realizo compras Constantemente e nunca tive problemas com pagamento, produto

RespondidaHá 8 meses

NÃO RECEBI MEU PEDIDO

Fiz minha primeira compra pelo Site e tive uma péssima experiência.Pedido: 1175142934117-01Dia 09 efetuei a compra, no

RespondidaHá 9 meses

Atraso da entrega

Pedido efetuado dia 15/10/2021 com entrega informada até dia 21/10/2021.Já se passaram 4 dias uteis e TNG ainda não en

RespondidaHá 10 meses