TNG - Loja Online

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Regular
REGULAR6.1/1001/01/2022 - 30/06/2022

Reclamações respondidas

99%

Voltariam a fazer negócio

42.1%

Índice de solução

65.8%

Nota do consumidor

4.32

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para TNG - Loja Online

Exibindo 10 de 47 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TNG - Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Insatisfação

Bom dia prezados,Realizei uma compra online, pós pagamento e compra cncluída, a instituição cancelou minha compra, e a

RespondidaHá 18 dias

TNG não devolve meu dinheiro!

Prezados,Deixo aqui iregistrado que a TNG dificulta ao máximo o estorno do valor referente aos pedidos comprado pela i

Não resolvidoHá 1 mês

Demora excessiva para reembolso de compra devolvida

Faço a presente para cobrar o reembolso da devolução do Pedido 1224660924138-01, de 13/04/2022.Recebi nota fiscal de d

Não resolvidoHá 2 meses

Cancelamento de compra online

Efetuei uma compra online de duas camisas sociais no site da loja, o pagamento foi confirmado e pedido também, após 3 dias o pedid

RespondidaHá 2 meses

Nao compre na TNG

No inicio de janeiro solicitei o estorno no meu cartao de credito, pois houve uma devolucao de camiseta comprada na loja online. E

RespondidaHá 4 meses

NAO DEVOLVEM O DINHEIRO

FIZ UMA COMPRA, MAS CANCELEI PARTE DELA E DEVOLVI AS PEÇAS, EMPRESA ME CONFIRMOU A CHEGADA DAS PEÇAS, MAS ATE AGORA NAO FEZ MEU ES

ResolvidoHá 5 meses

NÃO DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO NO PRAZO

DIA 11/01 COMPREI UMA BLUSA NO SITE DA EMPRESA, QUE TINHA COMO PRAZO DE ENTREGA DIA 18/01.. DIA 14/01 COMO A BLUSA NÃO HAVIA NEM S

RespondidaHá 5 meses

NÃO ENTREGOU O PRODUTO E NÃO DEVOLVEU O DINHEIRO

Em dezembro eu efetuei uma compra através do site da TNG e efetuei o pagamento através de PIX, compra que não chegou nem a ser env

ResolvidoHá 5 meses

Aguardando estorno no cartão de crédito

Fiz o pedido #1200022704222-01 porém as blusas não serviram. Já efetuei a devolução via correios. Aguardo o estorno do pagamento.

RespondidaHá 6 meses

REEMBOLSO

No dia 27 de novembro fiz a compra pelo site da tng mercadoria chegou e nao foi a qualidade que eu esperava no dia 30/11/2021 fiz

ResolvidoHá 6 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Filtros especiais

Categorias
(33)
(7)
(3)
(1)

Produtos ou serviços
(15)
(9)
(6)
(5)
(5)
(3)

Problemas
(47)