TNG - Loja Online

Ruim
RUIM5.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para TNG - Loja Online

Exibindo 10 de 227 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TNG - Loja Online).

Absurdo - Peças faltando sem resolução

Realizei uma compra no dia 21/04/2022 (#1226653505168-01) contendo 3 camisetas brancas gola V Tam M e mais 2 camisetas brancas gol

Retorno

Boa noite!Fiz uma compra 18/4 e até agora meu pedido não chegou , conferi o endereço está correto . a primeira parcela eu já

Pedido não entregue e não devolvido pela transportadora

Realizei o pedido de 2 bermudas no dia 03/03 com data de entrega prevista para o dia 15/03 e um segundo pedido no dia 04/03 com da

Compra

Boa noite!Comprei 3 peças de roupa na loja tng on-line o dia 18/4 e até agora minha entrega não foi feita. Já paguei

Estorno? Só criando conta no PagBank

Fiz o pedido de um terno e duas gravatas, e devolvi o terno porque não gostei da qualidade do produto.Produto devolvido, aná

Solicitei a devolução via SAC e não fui respondida

No dia 19/04/2022 enviei e-mail para sac@tng.com.br e tng.online@tng.com.br solicitando a devolução de produtos adquiridos online

RespondidaHá 1 mês

Spam de SMS

Gostaria de me descadastrar do recebimento de SMS da TNG, pois o SPAM está muito frequente. Não desejo nenhum tipo de mensagem de

ResolvidoHá 1 mês

O estorno não tem prazo.

Na data de 04 de março de 2022 efetuei o pedido 1215131987605-01 no valor total de R$ 64,34. Ocorre que os itens foram entregues c

RespondidaHá 1 mês

PEÇA ERRADA

Sou cliente da empresa e já comprei várias vezes.Ocorre que nem sempre os produtos vem de acordo com as peças do site.

RespondidaHá 2 meses

Produto falsificado

Quero expressar aki minha indiguinacao com a marca na qual comprei uma bermuda e na primeira lavagem a etiqueta da marca caiu pois

RespondidaHá 2 meses