TNG - Loja Online

Ruim
RUIM5.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Todas as reclamações de Camisetas para TNG - Loja Online

Exibindo 10 de 228 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TNG - Loja Online).

DEMORA NA ENTREGA

Fiz uma compra contando com a entrega até 04/05 que foi o informado no ato da compra, hoje dia 09/05 ainda não chegou e nem consta

Cancelamento de compra online

Efetuei uma compra online de duas camisas sociais no site da loja, o pagamento foi confirmado e pedido também, após 3 dias o pedid

Cancelamento de pedido

Fiz uma compra no site e o pedido de cancelamento da compra no outro dia.Um dia depois recebo um e-mail dizendo que a entre

RespondidaHá 1 mês

Produto de Má Qualidade

Sou cliente da loja física da TNG há muito tempo. Além de gostar do estilo da marca, sempre considerei haver, até então, produtos

RespondidaHá 2 meses

Cancelamento da Compra

Ontem realizei uma compra na TNG loja on-line, no entanto cancelei o pedido 1219440088343 15 minutos após a confirmação, pois perc

ResolvidoHá 2 meses

Totalmente decepcionado com a TNG

Fiz uma compra Online em dez/2021 de mais de R$ 500,00 e algumas peças vieram pequenas e consegui trocar normalmente pelo site. Po

Não resolvidoHá 2 meses

Nao compre na TNG

No inicio de janeiro solicitei o estorno no meu cartao de credito, pois houve uma devolucao de camiseta comprada na loja online. E

RespondidaHá 3 meses

Reembolso não concluído

Comprei duas camisas masculinas e o material era simplesmente péssimo, além de fios puxados bem na frente. Solicitei a devolução c

ResolvidoHá 3 meses

NAO DEVOLVEM O DINHEIRO

FIZ UMA COMPRA, MAS CANCELEI PARTE DELA E DEVOLVI AS PEÇAS, EMPRESA ME CONFIRMOU A CHEGADA DAS PEÇAS, MAS ATE AGORA NAO FEZ MEU ES

ResolvidoHá 3 meses

Compras

Comprei umas camisetas no dia 05/01/2022 com entrega em 11 dias úteis, ou seja, até 20/01. Até hj, 26/01 nada de entrega. Me info

ResolvidoHá 4 meses