TNG - Loja Online

REGULAR6.2/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Todas as reclamações de Calças para TNG - Loja Online

Exibindo 10 de 122 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TNG - Loja Online).

LOJA ONLINE NÃO REALIZA TROCA

Fiz um pedido de duas calças, uma não serviu e outra foi entregue com numeração errada. Solicitei a troca, na confirmação foi perg

Não resolvidoHá 1 mês

Tamanhos sem padrão e promoção enganosa

Pior experiência de compra de roupas online que já tive. Ainda não conhecia a marca então fiz uma seleção de peças para meu marido

Não resolvidoHá 2 meses

Devolução sem reembolso

Não consigo obter o estorno do valor do pedido 1216062105869-01, já faz bastante tempo que a loja recebeu o item de volta e tento

Pedido não entregue

Fiz um pedido a empresa em Fev/22 e até o momento o mesmo não foi entregue.O produto foi devolvido pela transportadora e ao

Produto de péssima qualidade

Sinceramente fiquei decepcionada..Comprei uma calça na TNG loja online e no segundo dia de uso a calça descosturou..Tenho certeza

Pedido não foi entregue

Fiz a compra no site da Loja TNG com o pedido de n#1218192493039-01 não foi entregue e ao rastrear a encomenda no site da transpor

ResolvidoHá 3 meses

Comprei não recebi a mercadoria e nem o estorno no cartão

Fiz uma compra no site da TNG no dia 21/03/2022 com entrega para o dia 24/02/2022.No dia 03/03/2022 no chat do site abri um

RespondidaHá 4 meses

De Ribeirão Preto Para Manaus???

Bom dia!Dia 11/02/2022 entrei no site, pois teria um aniversario no final do mês para ir, e resolvi presentear com algo da T

RespondidaHá 4 meses

Problemas de tintura e manchas com calça

Boa tarde ! Há menos de um ano adquiri uma calça da marca, e com pouco tempo de uso, fui lavá-la normalmente conforme orient

Propaganda enganosa

A loja não tem um pingo de caráter, eles para vender os produtos deixam eles disponíveis no site para você comprar e eles mandarem

Não resolvidoHá 5 meses