Logo da Empresa TNT Mercurio Cargas e encomendas

TNT Mercurio Cargas e encomendas

REGULAR6.2/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com TNT Mercurio Cargas e encomendas?

Todas as reclamações para TNT Mercurio Cargas e encomendas

Exibindo 10 de 13140 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TNT Mercurio Cargas e encomendas).

Recusa em trânsito

Comprei uma bicicleta na Netshoes (pedido 89653332), que deveria ser entregue pela TNT Radar. O prazo de entrega era até 30/06. Às

Não recebi

Bom , senta que a história é longa !No dia 19.05 fiz uma compra no app soub! ( sou barato ) de uma fantasia para minha filha

Pedido em atraso

Fiz um pedido no dia no dia 25/05 no site da Wine, a previsão era de entrega era de 13 dias úteisO pedido foi enviado atravé

NÃO CONSIGO RASTREAR A MERCADORIA E TAMBÉM NÃO RECEBO INFORMAÇÕES

Adquiri uma mercadoria no dia 28/06/2022, que foi coletada no mesmo dia, na quarta feira tentei rastreá-la sem sucesso, na quinta

Frete a pagar pelo destinatário e fomos protestados

Há meses tentamos contato com essa empresa por telefone, e-mail e não conseguimos de forma alguma falar com alguém. Enviamos uma

Não entregam nem respondem os clientes

Minha encomenda esta parada em Belém do Pará desde o dia 09/06, a data de entrega era p/ser dia 21/06,até hoje o rastreamento não

Sumiram com meu pedido

Comprei bebê conforto na Hi Happy on-line dia 10/06 e era para ser entregue até 23/06. Já entrei em contato com várias TNT pelo no

Não respondidaHá 1 dia

Descaso no tempo de entrega.

Não cumpre com o prazo que é pré determinado, assim como eles eu também tenho compromissos, estou atrasado na montagem de uma máqu

Não respondidaHá 1 dia

Entrega de encomenda atrasada

Estou com uma encomenda que se encontra em Manaus desde o dia 22/06/2022 já houveram 3 tentativas de entrega e sem sucesso, na pri

Atraso e não disponibiliza código de rastreio

Fiz uma compra no site da minas brasil no dia 22/06, no dia 27/06 constava que saiu para entrega e até agora não recebi o produto