Logo da Empresa TNT Mercurio Cargas e encomendas

TNT Mercurio Cargas e encomendas

REGULAR6.2/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com TNT Mercurio Cargas e encomendas?

Reclamações respondidas para TNT Mercurio Cargas e encomendas

Exibindo 10 de 7171 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Entrega de encomenda atrasada

Estou com uma encomenda que se encontra em Manaus desde o dia 22/06/2022 já houveram 3 tentativas de entrega e sem sucesso, na pri

Atraso e não disponibiliza código de rastreio

Fiz uma compra no site da minas brasil no dia 22/06, no dia 27/06 constava que saiu para entrega e até agora não recebi o produto

Mercadoria apreendida pela fiscalização

Boa noite, comprei um computador pela shopinfo para ser entregue pela transportadora TNT, venho acompanhando a entrega corretament

Atraso na entrega. Produto ainda não chegou e já passou do prazo!

O número do pedido é 33898-002. O produto está em São Luís, desde o dia 16 de junho, e ainda não vieram entregar, sendo que já pas

Fiz uma compra e não recebi

Fiz uma compra o vendedor enviou pela TNT desde o dia 21 está em Recife e não foi entregue o prazo previsto era pra hoje entrei no

Entrega fora do Horario Comercial

Comprei pelo site strom ferramentas uma estante. O produto foi enviado pela tnt mercurio.O problema começa quando chega ao t

MERCADORIA NÃO ENTREGUE

envie uma mercadoria (NF-E 2039) pela a TNT de Sobral CE no dia 21/04/2022 com destino a GOIANIA-GO, no entanto a mercadoria ficou

Não enviaram boleto de cobrança

Boa tarde, senhores.Meu nome é Cláudio e falo em nome da empresa C Campelo Loureiro Filho - ME CNPJ 24.956.772/0001-60

Falta de entrega na data prevista.

Minha carga está no estado mas de 12 dias, e não entregaram, liguei várias vezes pedindo uma resposta o por que da demorar e nada

Não consigo rastrear minha encomenda

Fiz uma compra pelo site da philco no dia 10/06/2022, ocorre que a empresa enviou por meio da TNT e solicitou que eu rastreasse a