Logo da Empresa TNT Mercurio Cargas e encomendas

TNT Mercurio Cargas e encomendas

REGULAR6.2/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com TNT Mercurio Cargas e encomendas?

Reclamações não respondidas para TNT Mercurio Cargas e encomendas

Exibindo 10 de 458 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Encomenda avariada

Recebi uma encomenda com grandes danos, então entrei em contato com a loja Terabyte para o intermédio com a TNT. O chamado foi abe

Contratei a TNT para entregar mais rápido pagando mais caro e até agora nada.

Efetuei uma compra na Terabyte, mas a experiência tem sido horrível por culpa da Transportadora TNT Mercúrio FedEx, eu à escolhi m

Atraso na entrega

Minha mercadoria tinha destino final Belém, e chegou no terminal desta cidade no dia 21/06. Programaram para entregar dia 28/06, o

Mercadoria em rota de entrega com 7 dias ja

Minha mercadoria saiu pra entrega desde o dia 28/6 sendo menos de 100kl pro meu endereço é não realizaram a entrega e já passou d

ENCOMENDA FORA DO PRAZO DE ENTREGA

Prezados,Estou com a minha encomenda esperando a TNT transportadora entregar desde o dia 28/06/2022 conforme o prazo e

Restrição no nome da empresa indevida

Boa tarde, atualmente venho tentando efetuar compras junto aos meus fornecedores e não consigo devido ao nome da minha empresa pos

Encomenda não entregue.

Fiz uma compra no site da Philco e tenho acompanhado, rastreando-a desde então. O prazo de entrega seria dia 29/06, porém, ainda n

Pedido em atraso

Fiz um pedido no dia no dia 25/05 no site da Wine, a previsão era de entrega era de 13 dias úteisO pedido foi enviado atravé

NÃO CONSIGO RASTREAR A MERCADORIA E TAMBÉM NÃO RECEBO INFORMAÇÕES

Adquiri uma mercadoria no dia 28/06/2022, que foi coletada no mesmo dia, na quarta feira tentei rastreá-la sem sucesso, na quinta

Frete a pagar pelo destinatário e fomos protestados

Há meses tentamos contato com essa empresa por telefone, e-mail e não conseguimos de forma alguma falar com alguém. Enviamos uma