Logo da Empresa Toca Obra

Toca Obra

ÓTIMO8.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Toca Obra?

Todas as reclamações para Toca Obra

Exibindo 10 de 82 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Toca Obra).

Produto veio errado

Fiz uma compra de uma cuba na Toca Obra e recebi um chuveiro que, na nota fiscal, constava nome de outra pessoa, de outro estado.

Atraso na entrega do meu produto

Comprei duas caixas de piso Porto Ferreira no site toca obra que foi vendido por irmãos suguiura, a compra foi dia 08/11/2021 e ho

Entrega de produto incorreto

No dia 19/11/2021 fizemos um pedidodo item "Caixa Acoplada com Acionamento Duo Verde Aspen/Izy/Ravena/Fast/Flex - Deca - CD.0

não recebi o produto

Fiz uma compra no Toca Obra ( a primeira e provavelmente a última) e a entrega que seria por Sedex não foi feita. Os correios aleg

RespondidaHá 1 mês

Não vim reclamar! Vim elogiar!

Comprei no site Toca Obra, que é um marketplace e eu fiquei muito feliz! Comprei na quinta à tarde e chegou no sábado pela manhã,

ResolvidoHá 1 mês

TROCA E DEVOLUÇÃO NEGADAS

Em meados do mês de agosto fiz uma busca no site da Toca obra para compra de uma "torneira lavatório monocomando", a p

Não resolvidoHá 2 meses

não consegui trocar a mercadoria

Comprei uma misturador de cozinha DECA ( nem abri a caixa , conforme foto enviada para empresa e em anexo ) , antes de dar 30 di

RespondidaHá 2 meses

Prazos não cumpridos

Pedido 346295Meu pedido teve pagamento aprovado dia 05/10. O prazo para preparo era de 1 dia útil, o que ainda não aconteceu

ResolvidoHá 2 meses

COMPREI E NÃO RECEBI NEM O PRODUTO NEM QUALQUER FEEDBACK

NO DIA 24/09 EFETUEI O PEDIDO 322027 NO SITE, O PRAZO DE ENTREGA INFORMADO NO ATO DA COMPRA ERA 3 DIAS ÚTEIS, SENDO 1 DIA PARA POS

ResolvidoHá 2 meses

Anúncio enganoso

A empresa toca obra anuncia o produto e não tem para vender Tentei comprar várias vezes uma serra circular que eles anuncia

RespondidaHá 2 meses