Logo da Empresa Toca Obra

Toca Obra

ÓTIMO8.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Toca Obra?

Reclamações respondidas para Toca Obra

Exibindo 10 de 42 reclamações (referente ao filtro selecionado).

não recebi o produto

Fiz uma compra no Toca Obra ( a primeira e provavelmente a última) e a entrega que seria por Sedex não foi feita. Os correios aleg

RespondidaHá 1 mês

não consegui trocar a mercadoria

Comprei uma misturador de cozinha DECA ( nem abri a caixa , conforme foto enviada para empresa e em anexo ) , antes de dar 30 di

Anúncio enganoso

A empresa toca obra anuncia o produto e não tem para vender Tentei comprar várias vezes uma serra circular que eles anuncia

Perderam meu produto

Fiz uma compra no site toca obra, marketplace, comprei de uma loja chamada Bigolin as maçanetas para a reforma do meu apartamento.

Entrega faltando material

Eu fiz uma compra na loja de 22 caixas de piso, vieram faltando 2. Entrei em contato e me falaram que iriam entregar o restante no

RespondidaHá 3 meses

elogio ao atendimento

Na verdade, gostaria de deixar registrado um elogio, a loja virtual Toca Obra , pois fui muito bem atendida tanto pelo whats e qua

Pedido há 10 dias após pagamento sem ser enviado

Realizei um pedido dia 31/07/2021, que teve o pagamento aprovado na mesma hora. Porém até hoje, dia 10/08/2021, o pedido ainda nem

Incógnita na compra

Entraram em contato via e-mail. Respondi e não obtive resposta. Liguei no telefone indicado e consta como inexistente.Entrei

RespondidaHá 4 meses

Não recebi o produto até o momento

Comprei a torneira em 10/07 até o momento não recebipedido 306932.Jefferson de Sousa Torres(19) 9 9

RespondidaHá 5 meses

Torneira entregue com acabamento faltando

Referente ao pedido 282192, recebi o produto mas a torneira veio sem o acabamento que esconde o parafuso do registro. A embalagem

RespondidaHá 5 meses