Logo da Empresa Toca Obra

Toca Obra

ÓTIMO8.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Toca Obra?

Reclamações avaliadas para Toca Obra

Exibindo 10 de 37 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não vim reclamar! Vim elogiar!

Comprei no site Toca Obra, que é um marketplace e eu fiquei muito feliz! Comprei na quinta à tarde e chegou no sábado pela manhã,

ResolvidoHá 1 mês

TROCA E DEVOLUÇÃO NEGADAS

Em meados do mês de agosto fiz uma busca no site da Toca obra para compra de uma "torneira lavatório monocomando", a p

Não resolvidoHá 2 meses

Prazos não cumpridos

Pedido 346295Meu pedido teve pagamento aprovado dia 05/10. O prazo para preparo era de 1 dia útil, o que ainda não aconteceu

COMPREI E NÃO RECEBI NEM O PRODUTO NEM QUALQUER FEEDBACK

NO DIA 24/09 EFETUEI O PEDIDO 322027 NO SITE, O PRAZO DE ENTREGA INFORMADO NO ATO DA COMPRA ERA 3 DIAS ÚTEIS, SENDO 1 DIA PARA POS

ResolvidoHá 2 meses

Produto quebrado e de outra cor

Comprei um armário de banheiro na cor cinza claro com lavatório , quando recebi o produto ao abrir a caixa notei que o lavatór

ResolvidoHá 2 meses

Prazo de entrega não cumprido

No dia 21/09 efetuei compra de 3 assentos sanitários, através do pedido 320418, com frete pago e entrega em 6 dias úteis, porém at

ResolvidoHá 2 meses

Entrega de produto USADO e errado

No dia 23/08/2021, fiz a compra de uma Torneira Monocomando de Mesa para Cozinha COM DUCHA Bistrô Cromado - Docol - 00647306 no si

ResolvidoHá 3 meses

Pedido não entregue

Pedido 301601 realizado em 26/06/21 e não foi entrega, sem qualquer retorno da empresa Toca Obra, no site consta apenas a informaç

ResolvidoHá 4 meses

Gastei com produto enviado errado.

No dia 1 de julho de 2021, fiz a compra no site TocaObra, número do pedido na loja: 303267, valor R$ 239,99 (Chuveiro Duo Shower T

ResolvidoHá 5 meses

Comprei, paguei e ainda não recebi o produto

Comprei duas maçanetas e paguei no boleto já faz 20 dias e, apesar de o portal dizer que chegaria em 9 dias, o produto ainda não c

ResolvidoHá 5 meses