RA10008.5/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Tok&Stok?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Tok&Stok

Exibindo 10 de 2366 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Tok&Stok).

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO NA GARANTIA AUTORIZADA E NAO REALIZADA PELA EMPRESA TOK STOK DESDE O DIA 17/08/2020.

Prezada Tok&Stok,Solicitei a troca do colchão na garantia (2 anos) Modelo DOSS 98x1,88X17, adquirido a 1 ano.Foi autor

RespondidaHá 2 anos

EMPRESA LADRONA INCOMPETENTE

No dia 14.07.2020 recebi meu pedido 1043112740170-01 com 2 itens faltantes, entrei em contato imediatamente, fui ludibriado e rec

ResolvidoHá 2 anos

Não fazem reembolso em troca de produto que saiu de linha

Em maio do ano passado eu comprei uma cadeira (https://www.tokstok.com.br/cadeira-executiva-alta-cromado-preto-charles/p). Essa ca

Entrega de produto

A equipe da Tokstok entrou em contato faz 5 dias relatando que o produto comprado encontrava-se a caminho e nada de chegar, tentei

louças vieram quebradas

Efetuei duas compras on-line através do site da TOK STOK, um conjunto de canecas onde uma veio com a alça quebrada e dois conjunto

ResolvidoHá 2 anos

Devolução de mercadoria x canais de atendimento sem resposta de reembolso de pagamento

Efetuadas duas compras e devolvidas parcialmente, uma com produtos sem embalagem adequada e danificados, sem reembolso do valor pa

ResolvidoHá 2 anos

Dificuldade ao trocar produto com defeito

Compro na loja física da Tok&Stok desde 2017 e nunca tive problemas. Por conta da pandemia, resolvi comprar pelo site.

ResolvidoHá 2 anos

Falta de transparência da equipe de atendimento

Na semana passada eu comprei dois criados-mudo, e optei pela retirada na loja, pois me parecia ser mais rápido. Achei que pelo tam

ResolvidoHá 2 anos

Não recebi o produto que comprei na loja

No domingo 16/08 fui até a loja de Copacabana retirar os produtos que comprei no site. Chegando lá descobri que o drive thru anunc

ResolvidoHá 2 anos

Produtos entregues destruidos e não resolvido

Comprei 8 quadros na tok stok online. 3 quadros chegaram QUEBRADOS. Foi devolvido. Nao respodem o que houve, quando farão a nova e

RespondidaHá 2 anos