RA10008.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Tok&Stok?

Todas as reclamações de coronavirus para Tok&Stok

Exibindo 10 de 425 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Tok&Stok).

Demora na troca

Olá, entrei em contato com vocês via chat online no dia 26/10, enviei as fotos de duas cadeiras de escritório que comprei e recebi

RespondidaHá 2 anos

Falta de respeito e não entregaram meus móveis!

Comprei dois móveis através do site da Tok Stok acreditando que era uma loja confiável. Paguei a vista e ficou agendada a en

Atraso na entrega

Fizemos uma compra em Campinas com entrega agendada para Santos , vendedor efetuou a solicitação informando que tinham todos os pr

RespondidaHá 2 anos

Não consigo realizar a troca do produto que chegou danificado

Fiz uma compra no site da empresa no dia 23/10/2020 de duas molduras, uma no tamanho A2 e uma A3. No entanto, a moldura A2 chegou

Atendimento péssimo

Fiz uma compra n 107412549187-01 no site com retirada em loja. Pra começar a loja demorou muito para liberar o produto para retira

RespondidaHá 2 anos

O telefone do SAC informa que não atende devido ao COVID! Após 7 meses ainda não ajustaram o serviço?

Preciso ser atendido sobre um pedido.O telefone do SAC informa que não atende devido ao COVID! Após 7 meses ainda não ajusta

Simplesmente, inadmissível!

Prezados,meu nome é Gerson Rissetti, sou professor universitário e resido em São Paulo, Capital.Por ter idade, pratica

Filme de terror. Serviço Drive thru farjuto

Uma vergonha. Uso de[Editado pelo Reclame Aqui]. Drive thru coisa nenhuma, me obrigaram a sair do carro pra pegar a mercadoria num lugar fechado sem re

QUALIDADE MOVEIS

ABRI UMA RECLAMAÇÃO ANTERIOR SOBRE : "Efetuei uma compra ONLINE via whats app da TOK STOK marginal Tiete no dia 25/05 , onde

RespondidaHá 2 anos

Não tive o retorno do meu atendimento

Eu tinha um voucher de crédito da Tok Stok (Casa Park/Brasília) que venceu durante a pandemia, enquanto a loja estava fechada.