RA10008.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Tok&Stok?

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Tok&Stok

Exibindo 10 de 563 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Tok&Stok).

Guardar roupa

Comprei um guarda-roupa com uma promoção de entrega e montagem grátis. O guarda-roupa foi entregue no dia combinado, porém a monta

Não fizeram meu reembolso

Tem mais de um mês e meio que estou esperando o estorno do meu dinheiro e essa empresa sempre inventa algum problema pra não devol

RespondidaHá 7 horas

Loja com preços caros mas atendimento bem barato

Em 8/8/2022 fiz uma compra no site dessa empresinha ralé e assim que a conpra foi finalizada chegou imediatamente a aprovação da a

Não consigo ser atendido para pedir a devolução do produto

Estou tentando há mais de 4 dias (desde sexta-feiras às 13h) falar com alguém do atendimento na Tok&Stok para pedir a devolução d

Entrega demora e o atendimento online é péssimo

Eu fiz uma compra de dois móveis na Tok Stok no dia 20/06 e pedi para que esses fossem entregues na minha casa. O prim

Montagem não realizada

Comprei um berço e uma cômoda na loja, paguei mais de QUATROCENTOS reais só na montagem porque me foi informado que a mesma seria

Paguei e não instalaram

Fiz uma compra de dois espelhos Paguei pela entrega e paguei por um valor extra para que fosse instalado no mesmo dia da ent

CONTINUA A ENROLAÇÃO DA TOK STOK

Em 03/08/2022 fiz a reclamação "LOJA NÃO CUMPRE COMPROMISSOS AGENDADOS".No dia seguinte ligaram da Tok Stok pedin

Sem retorno

Já fazem alguns dias que entro em contato com o Atendimento ao cliente por e-mail e WhatsApp e não tenho retorno da Tok Stok. O at

Anunciam promoção com final em uma data e na semana seguinte o produto em promoção está mais de 1000 reais a menos

Comprei no dia 20/07/2022 uma cadeira Lavoro alta e uma mesa Noah ditas "na promoção" da Tok Stok, que inclusive anuncia