RA10008.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Tok&Stok?

Todas as reclamações de Canais de Atendimento para Tok&Stok

Exibindo 10 de 827 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Tok&Stok).

Não fazem reembolso em troca de produto que saiu de linha

Em maio do ano passado eu comprei uma cadeira (https://www.tokstok.com.br/cadeira-executiva-alta-cromado-preto-charles/p). Essa ca

Entrega de produto

A equipe da Tokstok entrou em contato faz 5 dias relatando que o produto comprado encontrava-se a caminho e nada de chegar, tentei

ResolvidoHá 2 anos

Devolução de mercadoria x canais de atendimento sem resposta de reembolso de pagamento

Efetuadas duas compras e devolvidas parcialmente, uma com produtos sem embalagem adequada e danificados, sem reembolso do valor pa

ResolvidoHá 2 anos

Falta de transparência da equipe de atendimento

Na semana passada eu comprei dois criados-mudo, e optei pela retirada na loja, pois me parecia ser mais rápido. Achei que pelo tam

ResolvidoHá 2 anos

Não recebi o produto que comprei na loja

No domingo 16/08 fui até a loja de Copacabana retirar os produtos que comprei no site. Chegando lá descobri que o drive thru anunc

PEGARAM O DINHEIRO E NÃO ENTREGARAM O PRODUTO

NO DIA 9 DE AGOSTO PEDI UM QUADRO E OUTRO PRODUTO PELO SITE, QUANDO EFETUARAM A ENTREGA O QUADRO NÃO VEIO. ALEGARAM ERRO NO FATURA

Não resolvidoHá 2 anos

TOK STOK INCOMUNICÁVEL NA PANDEMIA

Comprei diversos itens. Um deles chegou quebrado. Fiz contato com o Chat do site pois descobri que, na Pandemia, nenhum telefone d

ResolvidoHá 2 anos

Empresa nao cumpriuo que prometeu anteriormente

Comprei um chat desk de couro sintético que tem um CHEIRO INSUPORTÁVEL. A empresa me restituiu o credito para compra de novo produ

ResolvidoHá 2 anos

Nao recebi estorno da mercadoria devolvida com defeito.

Dia 16.05.2020 efetuei uma compra atraves de pagamento de boleto, porem 2 dos itens comprados metallo prateleira vieram com defeit

ResolvidoHá 2 anos

Drive thru não funciona, não tem prazo e é uma dor de cabeça

Comprei uma cadeira com entrega pelo drive thru acreditando que seria uma opção segura. Contudo é uma baita mentira da loja. Não h

Não resolvidoHá 2 anos