Top Recargas

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Top Recargas?

Todas as reclamações para Top Recargas

Exibindo 10 de 12 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Top Recargas).

Valor cobrado indevidamente

Eu recarreguei meu bilhete e coloquei R$50,00, porém foi debitado o valor de R$80,80Solicito extorno

Não respondidaHá 4 meses

Empresa que não respeita o cliente

Boa tarde.Fiz uma recarga online no app top recargas, comprei primeiramente quatro bilhete qr-code no valor de R$ 17,60 e pa

Não respondidaHá 4 meses

Recarga Bilhete TOP.

Não encontro máquinas para validação dos créditos do Cartão Top.

ResolvidoHá 5 meses

Sem acesso a aplicativo

Sempre usei app para viajem de metrô, porém hoje de manhã não consegui acessar meu app, tenho mais 8 viajems.. APP pedi para coloc

Não respondidaHá 7 meses

Recarga não inserida

Fiz uma recarga de 20,00 no terminal do metrô Penha, via débito O valor foi debitado da minha conta mas não foi inserido do

Não respondidaHá 1 ano

Graxa Condutiva Cobreada

Comprei a graxa cobreada condutiva no site http://www.toprecargas.net/graxa-condutiva-para-cartuchos-de-toner-tapcamp-20g-89

Não resolvidoHá 5 anos

cartucho da impressora hp com defeito

pedido 690001, veio um cartucho com defeito, mas só foi detectado quando coloquei na impressora, recebi pedido no dia 23/11/2016,

ResolvidoHá 5 anos

Itens faltando no momento da entrega e mal atendimento

Bom dia ! Na data de 17/11/2016 realizei uma compra com a empresa Top Recargas - http://www.toprecargas.net, sob o pedido nº 74000

ResolvidoHá 6 anos

CARTUCHOS DE IMPRESSORA

COMPRE ATRAVEZ DO MERCADO LIVRE.COMDA EMPRESA NOME FANTASIA TOP RECARGAS 1 KIT DE 4 CARTUCHOS HPMES APOS A COMPRA FU

Não respondidaHá 6 anos

Recarga de 15,00

Recarreguei 15,00 não fiz nenhuma ligação e estou com 4,13 e o terceiro mês que isto acontece ainda dizem que ganha 50MB/dia por u

Não respondidaHá 6 anos