Top Recargas

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Top Recargas?

Reclamações não respondidas para Top Recargas

Exibindo 8 de 8 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Valor cobrado indevidamente

Eu recarreguei meu bilhete e coloquei R$50,00, porém foi debitado o valor de R$80,80Solicito extorno

Não respondidaHá 4 meses

Empresa que não respeita o cliente

Boa tarde.Fiz uma recarga online no app top recargas, comprei primeiramente quatro bilhete qr-code no valor de R$ 17,60 e pa

Não respondidaHá 4 meses

Sem acesso a aplicativo

Sempre usei app para viajem de metrô, porém hoje de manhã não consegui acessar meu app, tenho mais 8 viajems.. APP pedi para coloc

Não respondidaHá 7 meses

Recarga não inserida

Fiz uma recarga de 20,00 no terminal do metrô Penha, via débito O valor foi debitado da minha conta mas não foi inserido do

Não respondidaHá 1 ano

CARTUCHOS DE IMPRESSORA

COMPRE ATRAVEZ DO MERCADO LIVRE.COMDA EMPRESA NOME FANTASIA TOP RECARGAS 1 KIT DE 4 CARTUCHOS HPMES APOS A COMPRA FU

Recarga de 15,00

Recarreguei 15,00 não fiz nenhuma ligação e estou com 4,13 e o terceiro mês que isto acontece ainda dizem que ganha 50MB/dia por u

Péssimo atendimento

Fiz uma compra pelo site da Top Recargas que levou 23 dias (via PAC dos Correios) para vir da sede deles, em Santa Rosa-RS, até o

Cartuchos com defeito

Efetuei a compra de 4 cartuchos pretos, compatíveis com minha impressora HP 8610, mas três já deram problemas. Funcionaram durante