Logo da Empresa Total Express

Total Express

Qual a reputação de Total Express?

Desempenho de Total Express

Esta empresa recebeu 12275 reclamações.
Respondeu 95.7% das reclamações recebidas.
475 reclamações aguardando resposta.
6316 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.85.
Dos que avaliaram, 65.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 87.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Total Express?

Logística - Entrega de Encomendas

Todas as reclamações na categoria Transporte de carga para Total Express

Exibindo 10 de 2684 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Total Express).

Péssima transportadora

Comprei um produto há alguns dias, no site a entrega está como finalizada mas ainda não recebi o produto. Não é a primeira vez que

ResolvidoHá 1 dia

Atraso na entrega e um aviso de endereço não encontrado

Efetuei uma compra de um chuveiro elétrico no site da Amazon, do qual infelizmente foi escolhida essa transportadora para efetuar

Entrega de encomenda

Fiz uma compra no site da Amazon de 2 ventiladores, a compra foi enviada pela total express, eles não entregaram minha encomenda,

Toda vez é problema

Mais uma vez o produto fica preso em um lugar e não vem, desde domingo o produto não sai de João Pessoa, amo comprar na amazon, po

Mensagens incorreta

A empresa me informou no rastreio que tentaram contato na minha residencia e não tiveram sucesso, que eu não estava em casa, sendo

Demora na entrega do produto

Eu comprei um produto pela amazon, e o mesmo foi atribuido a esta transportadora, no rastreamento do item constava em saida para e

Não recebi minha mercadoria e sim uma acareação forjada

Fiz uma compra dia 05.06.24 na Época Cosméticos, a transportadora foi a Total Express. No dia 08.06.24 a mercadoria constou como e

Mentira

Pedido realizado na loja online oficial Ronnie Colemann no dia 31 de maio. Produtos com a Total Express em 03 de junho. Rastreio

Entrega não recebida

que transportadora em, comprei meu produto no dia 06/06 a transportadora disse que foi entregue no dia 13/06 às 19:03, só que não

ENTREGADOR MENTIU!

O entregador disse que não tinha ninguém em casa, porém ele mentiu.. Eu moro em condomínio o porteiro está lá 24h, o entregador ne

RespondidaHá 1 mês