Logo da Empresa Total Express

Total Express

Qual a reputação de Total Express?

Desempenho de Total Express

Esta empresa recebeu 15518 reclamações.
Respondeu 98.8% das reclamações recebidas.
174 reclamações aguardando resposta.
7819 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.33.
Dos que avaliaram, 58.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 85.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Total Express?

Todas as reclamações sobre Mau atendimento do prestador de serviço para Total Express

Exibindo 10 de 3138 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Total Express).

Encomenda dada como entregue mas não recebi

Recebi um email informando que minha encomenda foi entregue ontem 18h mas não recebi

As entregas são [Editado pelo Reclame Aqui] e o rastreio é uma [Editado pelo Reclame Aqui]

No dia 05/05/2024 comprei um celular pelo site da Motorola para o meu pai com entrega prevista para 15/05. Devido às fortes chuvas

Recebi notificação que o produto foi entregue, mas não recebi o produto

Conforme rastreamento e notificação em e-mail, a empresa Total express informou que o produto foi entregue, porém não recebi o pro

Péssimo atendimento ao cliente

Estou tendo problemas com essa transportadora o qual seu atendimento ao cliente é muito dificultado com contato de WhatsApp ser so

Status de tentativa de entrega, em outro estado.

Realizei uma compra pela Amazon em 09/05/2024 a entrega estava prevista para o dia 21/05/2024, nesta o status dizia que o produto

Pedido não entregue

Data do pedido 10 de mai. de 2024N do pedido 702-*******625Total do pedido R$ 165,64 (1 item)E

Cancelamento de cadastro

Boa tarde , fiz meu cadastro a mais de ano e nunca fiz uma entrega, então quero excluir meu cadastro mas não consigo. Como faço?

Tentativa de entrega [Editado pelo Reclame Aqui]

Passei o dia à espera da minha entrega, monitorando o pacote pelo app da Amazon. O pacote constava que estava em Ananindeua (cerca

Empresa não presta suporte ao cliente

Fiz a compra na loja um dia 6 De maio de 2024 O pedido teve uma tentativa de entrega mas não foi entregue eles falam que o endereç

LOGISTICA PESSIMA!

VENHO POR MEIO DESTE, FALAR DA ENTREGA E LOGISTICA DESTA EMPRESA, ESTOU NO AGUARDO PARA RECEBER E ATE HOJE E DESDE ONTEM NAO RECEB