Logo da Empresa TradeMap

TradeMap

RA10008.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com TradeMap?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para TradeMap

Exibindo 10 de 607 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TradeMap).

Proventos errados

Estou com um problema nas minha aba de provisões no trademap, entrei em contato com o suporte, porém nada de uma resposta. Um JCP

Sincronismo Importo de Renda

Bom Dia!Prezados, foi aberto vários chamados para solucionar o problema de sincronismo para cálculo do Importo de Rend

aplicativo não tem capacidade de calcular PM pós troca de custódia

assino e pago o trademaptenho conta no corretora rico, que pertence a XPa rico transferiu minhas ações para custódia d

Não consigo fazer sincronização com CEI

Já solicitei a sincronização com o CEI diversas vezes, faz dias e até agora não atualizou minha carteira, e quando clico para atua

Sincronização com o CEI

Estou tentando sincronizar o app com a conta do CEI, porém o app informa que a senha está incorreta.Acessei o CEI normalment

Solicitei reembolso e não obtive retorno

Solicitei a compra da licença do trademap para teste. Durante o período proposto de 7 dias eu solicitei o reembolso e não obtive o

Fatura de compra não efetuada

Recebi no dia 17/04 logo cedo a fatura de 450,00 R$ no meu cartão de uma compra ao TradeMap onde não solicitei nenhum produto, não

ResolvidoHá 1 mês

Problema para cancelamento de assinatura

Contratei uma assinatura com a possibilidade de cancelamento a qualquer momento. Já tentei cancelar varias vezes e não consigo. No

RespondidaHá 1 mês

Cobrança indevida assinatura

No dia 18/04/2022 apareceu uma compra não autorizada no meu cartão no valor de R$300, 00 com o nome "PIN TradeMap".

ResolvidoHá 1 mês

Plataforma não permite o cancelamento do cadastro

Fiz a conta no trademap há algum tempo e como não usava o serviço e ele mantém dados sensíveis, resolvi cancelar meu cadastro, mas

RespondidaHá 1 mês