Logo da Empresa TradeMap

TradeMap

RA10008.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com TradeMap?

Todas as reclamações na categoria Factorings para TradeMap

Exibindo 10 de 113 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TradeMap).

Eu quero meu dinheiro de volta

Me cobraram sem aviso, eu cancelei o plano e quero meus 450 reais de volta!!! Já pedi pra estornar o dinheiro e não volta. Não que

Não há sincronização correta de minha carteira

Abri chamado, a empresa entrou em contato, mas não deu continuidade no atendimento. Programa é caro e deveria solucionar mais rapi

Não consigo conectar com a CEI

Toda vez que tento conectar com a CEI fala que a senha está incorreta; entro na CEI com a mesma senha porém no TRADEMAP diz que es

CANCELAMENTO DE ASSINATURA AUTOMATICA E REEMBOLSO

Em 2019 comecei a utilizar o app do TRADEMAP, ainda quando a versão era grátis pois era o melhor aplicativo na época para investid

ResolvidoHá 1 mês

Reze para nunca precisar do atendimento deles

Essa é a 4 vez que abro reclamação por ser atendido de forma péssima. Eu estou desde o dia 24/03 (mais de 15 dias) simplesmente te

RespondidaHá 1 mês

Plano prime

Olá.Fiz assinatura do plano PRIME em novembro/2021 e desde de janeiro/2022 que quero cancelar o plano, mas não consigo

RespondidaHá 2 meses

Mais um BUG e Mais um Atendimento Ruim

Desde que assinei o Tradmap por um valor bem salgado já tive dois problemas com a minha assinatura, ambos relacionados a BUGs dent

ResolvidoHá 2 meses

Sincronização errada com o CEI e Mercado Bitcoin

A um mês venho acompanhando minha rentabilidade somente pelo trademap. Assinei o plano justamente por ser uma plataforma que agreg

Não resolvidoHá 2 meses

Não consigo cancelar minha assinatura nem cancelar meu cartão

Não consigo cancelar minha assinatura nem cancelar meu cartão, impossível achar a localização e o botão de cancelar induz ao erro

RespondidaHá 3 meses

pedido para reembolso não atendido

Hoje caiu no meu cartão o plano do trademap que eu já havia pedido em um chamado para não renovar automaticamente, pois da outra v

RespondidaHá 3 meses