Logo da Empresa TradeMap

TradeMap

RA10009.1/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com TradeMap?

Todas as reclamações de blackfriday para TradeMap

Exibindo 10 de 25 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TradeMap).

Carteira com BUG há mais de 1 mês!

Eu sou usuário do Tradmap e estou com problemas na carteira (BUG) desde que assinei o plano pago. Abri o chamado 403586 e até agor

ResolvidoHá 5 meses

Nova Assinatura na Black Friday - Periodo restante da assinatura antiga sumiu e não devolvem

Já era assinante da Trademap e durante a Black Friday fui bombardeado com uma oferta imperdivél que recebia via WhatsApp me ofert

ResolvidoHá 6 meses

Bônus ainda ativo, mesmo depois de cancelar

Boa noite,Cancelei o plano Trademap prime no mês passado, entretanto, meus benefícios [Assinatura Levante e Empiricus] ainda

Assinei TradeMap Prime para ter acesso a Carteira Z de fundos de investimento

Me sinto enganado, pois assinei o plano Prime esperando receber a carteira Z que contempla fundos de investimento e não a que, de

ResolvidoHá 7 meses

Carteira não sincroniza com o CEI

Estou a 2 dias tentando falar com o suporte para tentar entender o que acontece ou como proceder porém o mesmo não responde o chat

RespondidaHá 7 meses

cancelamenbto de assinatura no mesmo dia da compra

bom dia, assinei ontem (29/11) a plano prime, pela manhã, as 19:00 aproximadamente de ontem, solicitei o cancelamento da assinatu

ResolvidoHá 7 meses

Estorno após cancelamento

Realizei a compra do plano prime na sexta-feira, já cancelei pois o mesmo não atende às minhas expectativas. Porém o estorno ainda

CANCELAMENTO POR INSATISFAÇÃO

Realizei a compra do plano PRIME mas o mesmo não atende as minhas expectativas, falhas ao sincronizar a carteira com a CEI e falta

Não resolvidoHá 7 meses

Estorno não realizado

Realizei a compra durante a promoção do black friday (28/11), con tudo, não gostei e cancelei a assinatura pelo site no memso dia

RespondidaHá 7 meses

Atendimento péssimo e não sincronização com CEI

Fechei o plano anual e paguei a vista. Me prometeram acesso a casa de análise INSIDE. Até hoje não consegui entrar na INSIDE. Se v

RespondidaHá 1 ano