Logo da Empresa TradeMap

TradeMap

ÓTIMO8.5/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com TradeMap?

Todas as reclamações para TradeMap

Exibindo 10 de 1006 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TradeMap).

Cancelamento e Estorno

Fiz assinatura do Plano PRIME com pagamento anual em novembro de 2020, onde constava o vencimento em 30/11/2021. Antes do vencimen

Renovação de plano anual sem consentimento do cliente

No dia 28/11 recebi uma alerta no app do cartão de credito referente a um débito no valor de R$ 840,00. Fui ver do que se tratava

Exclusão Conta.

Que dificuldade para exclusão dos meus dados junto ao aplicativo Trademap.Solicitação feita conforme indicação do aplicativo

RespondidaHá 7 horas

cancelamenbto de assinatura no mesmo dia da compra

bom dia, assinei ontem (29/11) a plano prime, pela manhã, as 19:00 aproximadamente de ontem, solicitei o cancelamento da assinatu

ResolvidoHá 9 horas

Cobrança sem permissão

Em 2020 assinei um plano no valor de 210 reais, onde usufrui por alguns meses, porém fiquei em torno de 7 meses sem utilizar o apl

ResolvidoHá 10 horas

Estorno após cancelamento

Realizei a compra do plano prime na sexta-feira, já cancelei pois o mesmo não atende às minhas expectativas. Porém o estorno ainda

RespondidaHá 1 dia

CANCELAMENTO POR INSATISFAÇÃO

Realizei a compra do plano PRIME mas o mesmo não atende as minhas expectativas, falhas ao sincronizar a carteira com a CEI e falta

Não resolvidoHá 1 dia

Não consigo cancelar e pedi cancelamento renovação automática

Solicitei o cancelamento de uma renovação automática dentro do período de 7 dias , conforme CDC , mas até o momento não recebi o e

ResolvidoHá 1 dia

Estorno não realizado

Realizei a compra durante a promoção do black friday (28/11), con tudo, não gostei e cancelei a assinatura pelo site no memso dia

RespondidaHá 1 dia

Não consigo cancelar a renovação da assinatura

Utilizei o trademap por um ano e já faz um mês ou mais que estou tentando cancelar a renovação. A renovação seria no dia 29/11/20