Logo da Empresa TradeMap

TradeMap

ÓTIMO8.5/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com TradeMap?

Reclamações respondidas para TradeMap

Exibindo 10 de 495 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Exclusão Conta.

Que dificuldade para exclusão dos meus dados junto ao aplicativo Trademap.Solicitação feita conforme indicação do aplicativo

RespondidaHá 5 horas

Estorno após cancelamento

Realizei a compra do plano prime na sexta-feira, já cancelei pois o mesmo não atende às minhas expectativas. Porém o estorno ainda

RespondidaHá 21 horas

Estorno não realizado

Realizei a compra durante a promoção do black friday (28/11), con tudo, não gostei e cancelei a assinatura pelo site no memso dia

RespondidaHá 1 dia

Não consigo cancelar a renovação da assinatura

Utilizei o trademap por um ano e já faz um mês ou mais que estou tentando cancelar a renovação. A renovação seria no dia 29/11/20

Nao reconhecem minha senha do CEI e app não abre no celular

Passei a utilizar o Trademap essa semana tendo em vista organizar meus investimentos, porém, o aplicativo não abre no celular e a

Cobrança duplicada

Olá equipe Trade Map, Em 05/06/2021 tive o meu contrato de serviços renovado e cobrado diretamente no cartão no valor

Multibroker Trademap

Como faço para atualizar o saldo das corretoras com o Multibroker do Trademap? Mesmo após muito tempo, o saldo das corretoras não

Bagunça Total minha carteira

Fiz o cadastro de modo Manual de Criptoativos em minha carteira pelo aplicativo uma vez que não tem a Binance que é exchange onde

Compartilhamento de dados com terceiros

Boa tarde,Visto que recentemente os senhores compartilharam meus dados com empresas terceiras, e por esse motivo venho receb

Muito Problema, Nenhuma Solução

Estou sem acesso a plataforma desde o dia 15 de novembro, ha 8 dias atrás. A partir do dia 16/11 eu tentei diariamente, repetidas