Logo da Empresa TradeMap

TradeMap

Há 2 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

79.1%

Índice de solução

88.3%

Nota do consumidor

7.3

Está com problemas com TradeMap?

Reclamar

Reclamações avaliadas para TradeMap

Exibindo 10 de 517 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cobrança Indevida em Cartão

Fui cobrado indevidamente no valor de 300,00 do meu cartão de crédito por uma assinatura que não fiz. Estou com meu cartão comprom

ResolvidoHá 4 dias

Renovação de Plano

Bom dia. Não encontrei outro local que falasse diretamente com vocês, por isso estou realizando contato pelo reclame aqui.An

ResolvidoHá 6 dias

Cancelamento e Estorno

Fiz assinatura do Plano PRIME com pagamento anual em novembro de 2020, onde constava o vencimento em 30/11/2021. Antes do vencimen

ResolvidoHá 7 dias

Renovação de plano anual sem consentimento do cliente

No dia 28/11 recebi uma alerta no app do cartão de credito referente a um débito no valor de R$ 840,00. Fui ver do que se tratava

ResolvidoHá 7 dias

Exclusão Conta.

Que dificuldade para exclusão dos meus dados junto ao aplicativo Trademap.Solicitação feita conforme indicação do aplicativo

ResolvidoHá 7 dias

cancelamenbto de assinatura no mesmo dia da compra

bom dia, assinei ontem (29/11) a plano prime, pela manhã, as 19:00 aproximadamente de ontem, solicitei o cancelamento da assinatu

ResolvidoHá 7 dias

Cobrança sem permissão

Em 2020 assinei um plano no valor de 210 reais, onde usufrui por alguns meses, porém fiquei em torno de 7 meses sem utilizar o apl

ResolvidoHá 7 dias

CANCELAMENTO POR INSATISFAÇÃO

Realizei a compra do plano PRIME mas o mesmo não atende as minhas expectativas, falhas ao sincronizar a carteira com a CEI e falta

Não resolvidoHá 8 dias

Não consigo cancelar e pedi cancelamento renovação automática

Solicitei o cancelamento de uma renovação automática dentro do período de 7 dias , conforme CDC , mas até o momento não recebi o e

ResolvidoHá 8 dias

Aplicativo não atualiza meus investimentos

Fiz cadastro no Trade Map e efetuei pagamento da assinatura anual para acompanhar meus investimentos.Ocorre que, desde

ResolvidoHá 11 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 52
Filtros especiais

Categorias
(248)
(40)
(2)

Produtos ou serviços
(246)
(29)

Problemas
(193)
(5)
(4)
(4)
(3)
(3)