Logo da Empresa TradeMap

TradeMap

RA10008.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com TradeMap?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para TradeMap

Exibindo 10 de 10 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TradeMap).

pedido para reembolso não atendido

Hoje caiu no meu cartão o plano do trademap que eu já havia pedido em um chamado para não renovar automaticamente, pois da outra v

RespondidaHá 3 meses

Renovação de Plano

Bom dia. Não encontrei outro local que falasse diretamente com vocês, por isso estou realizando contato pelo reclame aqui.An

ResolvidoHá 6 meses

Estorno após cancelamento

Realizei a compra do plano prime na sexta-feira, já cancelei pois o mesmo não atende às minhas expectativas. Porém o estorno ainda

RespondidaHá 6 meses

Estorno não realizado

Realizei a compra durante a promoção do black friday (28/11), con tudo, não gostei e cancelei a assinatura pelo site no memso dia

RespondidaHá 6 meses

Cancelamento de assinatura

Hoje me surpreendi com um lançamento em minha fatura bancária em nome de Pinbank* Trademap no valor de R$ 45,60 , 30/01/2021 sobre

RespondidaHá 1 ano

quero meu reembolso de volta cabrado endevidamente

boa noite Murilo C. estao hoje me cobrando automaticamente a nova parcela mais nao quero mais usar cancelei e por favor me reembol

RespondidaHá 2 anos

reembolso do valor cabrado endevidamente

Boa tade Murilo C. estao hoje me cobrando automaticamente uma parcela mais nao quero mais usar cancelei e por favor reembolse meu

Não resolvidoHá 2 anos

Já se fechou uma fatura do cartão ( passado 1 mês) e nada do estorno do TRademap

Havia aderido ao plano do trademap app, passado exatamente 1 dia, solicitei o cancelamento junto ao estorno do valor que foi me co

RespondidaHá 2 anos

Cancelamento do plano pro e reembolso

No dia 11/06/20 fiz uma assinatura anual do plano PRO do Trademap no valor de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais), conforme nota fi

Estorno do plano Explorer

No dia 09/06/2020 fiz a assinatura do plano Explorer da TradeMap no valor de R$ 30,00. Achei que era um valor justo a ser pago pa

ResolvidoHá 2 anos