Logo da Empresa TradeMap

TradeMap

RA10008.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com TradeMap?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para TradeMap

Exibindo 10 de 621 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TradeMap).

RESETAR CARTEIRA

Boa noite,Tenho tentado resetar minha carteira para que eu possa começar do 0 porém sem sucesso, já enviei e-mail e nada tam

Trad Map não sincroniza minha carteira

faz 1 mês que minha carteira não é sincronizada e atualizada, quando vou apertar para fazer a sincronização aparece ( identificamo

RespondidaHá 14 horas

ERRO NA EXIBIÇÃO DOS PROVENTOS EM FII + DEBÊNTURE + AUSÊNCIA DE RESPOSTA

Informo que desde o dia 23/04/22 estou tentando fazer a correção dos proventos correspondentes ao FII KNSC11 e Debênture existente

Plataforma ruim

A minha carteira está com todos os ativos com valores equivocados. Já reclamei diversas vezes e não convertam. Quero cancelar o pl

Quantidades incorretas acoes e cotas Fiis

Ha cerca de dez dias o APP solicitou para atualizar a conexão com o novo portal da B3 e desde entao alguns saldos de acoes e Fiis

Trademap perdeu a qualidade e não aceita meu cancelamento

Utilizo a plataforma a aproximadamente 2 anos e a algum tempo venho tentando contato para solução, minha carteira está totalmente

Trademap não funciona - Suporte não responde e não resolve

Bom dia,Faz uns 3 meses que estou entrando em contato com o suporte diversas vezes, pois eu tenho a versão paga do Tra

Não há suporte desta empresa na resolução de problemas

Assinei o Trademap Prime no dia 10/maio e desde então aguardo atualização dos meus investimentos para que eu possa usar o módulo d

Dados desapareceram

Eu tenho uma conta paga no TradeMap. Do nada, na semana passada, as minhas movimentações sumiram, os meus proventos também, os inp

Sincronização com CEi, Mercado Bitcoin e rentabilidade erradas

A um mês venho acompanhando minha rentabilidade somente pelo trademap. Assinei o plano justamente por ser uma plataforma que agreg