Logo da Empresa TradeMap

TradeMap

RA10008.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com TradeMap?

Todas as reclamações de Factorings para TradeMap

Exibindo 10 de 83 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TradeMap).

Funcionalidade da plataforma nao funciona

Comprei o pacote da Trademap Prime para ajudar na declaração do imposto de renda, anuncio que me venderam no whatsapp que si

Pedido de cancelamento há quase um ano

No dia 08/07/2021 solicitei o cancelamento dos serviços do Trademap com o Vitor R., no dia 13/07/2021 a Isabela A. da mesma empres

Não respondidaHá 1 dia

Carteira Desatualizada

Desde que criei minha conta, minha carteira não é atualizada. Gostaria que o Daniel entrasse em contato e resolvesse o problema.

Não respondidaHá 1 dia

Quero a devolução do meu dinheiro - NAO ASSINEM TRADEMAP NEM LEVANTE

O novo sistema é decepcionante e não vou ficar a mercê de uma espécie de twitter com Facebook. Vou assinar Investing. O novo siste

Solicitação de encerramento de conta e exclusão de todos os dados

A plataforma do trademap está impossível de ser utilizada. Além de erros e inconsistências no acompanhamento e cotização do portfo

Conexão com a Biscoint e preço médio errado.

Tentei entrar em contato várias vezes por e-mail, sou respondido no primeiro contato a empresa fala que sente muito pelo ocorrido

Não há sincronização correta de minha carteira

Abri chamado, a empresa entrou em contato, mas não deu continuidade no atendimento. Programa é caro e deveria solucionar mais rapi

Não consigo conectar com a CEI

Toda vez que tento conectar com a CEI fala que a senha está incorreta; entro na CEI com a mesma senha porém no TRADEMAP diz que es

RespondidaHá 1 mês

CANCELAMENTO DE ASSINATURA AUTOMATICA E REEMBOLSO

Em 2019 comecei a utilizar o app do TRADEMAP, ainda quando a versão era grátis pois era o melhor aplicativo na época para investid

ResolvidoHá 1 mês

Reze para nunca precisar do atendimento deles

Essa é a 4 vez que abro reclamação por ser atendido de forma péssima. Eu estou desde o dia 24/03 (mais de 15 dias) simplesmente te

RespondidaHá 2 meses