Logo da Empresa TradersClub

TradersClub

ÓTIMO9.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com TradersClub?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para TradersClub

Exibindo 10 de 81 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TradersClub).

Assinatura Dupla de Plano

Sou assinante do Tradersclub a quase um ano, e a dois meses me ligaram me oferecendo um novo plano com mais alguns benefícios, e c

RespondidaHá 2 meses

Empresa não cumpre o que vende e não aceita cancelamento de assinatura

TC é uma empresa que só quer vender e na realidade não entrega. Por muito insistência desta empresa comprei um plano de investimen

ResolvidoHá 3 meses

Assinatura do plano premium

Assinei o premiun do TC há quase 1 ano, na hora de fazer a assinatura recebia 1 ligação a cada dia para fechar logo o contrato. lo

RespondidaHá 3 meses

RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA

Em Agosto/21 foi renovada a minha assinatura automaticamente, eu já não vinha usando a plataforma no primeiro ano de assinatura, p

RespondidaHá 3 meses

Renovação automática

Fiz a contratação do produto por telefone e não foi informado nada sobre renovação automática do plano, mesmo que esteja em contra

ResolvidoHá 3 meses

Dificuldade no cancelamento e multa de 50% abusiva

Estou vindo aqui para deixar registrado no site minha indignação, há 10 meses contratei o plano TC PREMIUM sob o argumento que me

ResolvidoHá 4 meses

Renovação Automática

Boa tarde,Em Dezembro de 2020 assinei o TradersClube onde iria pagamento seria em 12 parcelas. Para minha surpresa, ao consu

ResolvidoHá 5 meses

Renovação Automática não explicita

Uma ano atrás havia contratado o TC Master, não estava utilizando o produto mais a algum tempo e não via a hora de finalizar para

ResolvidoHá 5 meses

Cancelamento não realizar

Nao realizado cancelamento do contrato mesmo após minha solicitação. Pedido #83943 Peço novamente que façam cancelamen

ResolvidoHá 6 meses

Venda de palestra como curso

Comprei o "Curso Estratégias com Opções na Prática" porem o conteudo e apenas uma palestra editada com varias partes do

ResolvidoHá 6 meses