Logo da Empresa TradersClub

TradersClub

ÓTIMO9.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com TradersClub?

Todas as reclamações na categoria Aplicativos para TradersClub

Exibindo 10 de 71 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TradersClub).

Acesso impossivel pelo smartphone

Ja abri chamado e tentei contato porem sem sucesso de forma definitiva, a 3 meses nao consigo acessar o TC pelo smartphone, ja fiz

Renovação Automática

Tive minha assinatura renovada automaticamente, eu já não vinha usando a plataforma, então fui realizar o cancelamento porém é imp

Dificuldade de Cancelamento

Estou tentando cancelar os produtos no qual sou assinante do TradersClub pois a plataforma está bugadíssima, inutilizável e não co

RespondidaHá 1 mês

Cancelamento TC Cripto

Assinei o TC Cripto ontem, dia 07/04/2022 e após testar a plataforma entendi que não me agrega absolutamente nada. Amparado

falta de acesso

sou socio do trader clube, na renovção fiz atraves do telefone via apple, inclusive paguei a vista,acontece que desde novembro não

ResolvidoHá 2 meses

Renovação de Assinatura sem autorização e Dificuldade Cancelamento

Meu plano anual do Traders Club venceu há mais de um mês. Continuaram a me cobrar sem que eu fosse consultado da renovação. Realiz

RespondidaHá 3 meses

TradersClub Curso Cosmos Pedro Albumquerque

Comprei o acesso ao curso Cosmos do Pedro Albunquerque, assisti 2 vídeos, e após já perdi o acesso ao curso. Estou sendo prejudica

RespondidaHá 3 meses

Cancelamento de assinatura

No dia 25 de Janeiro fiz a assinatura anual do TC Cripto. Todavia, após enfrentar alguns problemas de acesso e não ficar totalment

Renovação automática

A empresa alega que a renovação automática é legal e devida e dificulta ao máximo o cancelamento integral, induzindo os usuários a

ResolvidoHá 4 meses

Tradersclub debita sem autorização do cliente

Me deparei com o débito no meu cartão da renovação da assinatura do serviço TC Mover do site Tradersclub no valor acima de R$ 2.00